Poemas de Desejos

Cerca de 4429 poemas de Desejos

Fico feliz, pois demos todos os beijos e fizemos muito amor. Éramos cúmplices nos desejos e na intimidade, orgasmos múltiplos partilhamos. Amamos em todas as horas, mas na inocência de jovens adultos achamos que aquele não era o nosso momento!
Hoje o que fica é um lamento, como um nó na garganta que sufoca até o peito!
A minha linda, como eu queria que tivesse sido de outro jeito!

Inserida por JMarcelo021

Declaração de um amor adolescente

Meus desejos se aconchegaram em seu corpo
Com carícias de amor, e um sentimento como um todo;
O meu encontro é a vontade do meu coração
O prazer arde feito fogo de amor e paixão;
E em seus braços me perco e me acho
Junto dos seus beijos misturado com um afago;
Tem gosto de fruta do pecado e o momento mais esperado, eu almejo estando em teus braços;
Ainda sim a minha libido inflama por você
Mesmo que seja fictício, o meu corpo só tem querer;
Hó amor meu, venha me entender... Que eu quero o teu querer;
Imagino beijando o seu corpo nu
A minha língua trilha o caminho que faz o arrepio alucinarem diante da razão
Faz surpresas tipo, sensações maravilhosas de muita emoção;
E quero a todo instante te exaltar
Mas com tudo desejo muito continuar a te amar...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.

Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...

Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.

Inserida por apollo_nascimento

...⁠Vontades...Desejos e Saudades...

De uns dias prá cá, ando tendo vontades absurdas...
Vontades da gente...

Vontade de sentir o toque, vontade do beijo...Ahhhh, aqueles seus beijos...

Vontade de te sentir por perto...
Bem pertinho de mim, onde se é possível sentir sua respiração ofegante sobre meus ouvidos...

...Confesso que ando me segurando muito, mais muito mesmo...

Te desejo tanto, e a cada dia que se passa esse desejo aumenta mais e mais...

Eu continuo te querendo mais e mais,e por esses dias quase não me aguentei...

Ouvindo o doce som da sua voz,fui me perdendo e enlouquecendo ao mesmo tempo...

Houve um momento em que eu tive que sair para o quintal, pois o desejo estava me queimando por dentro...

Estou me segurando...

...Más a saudade de nós dois está me deixando louca...

Sentir o seu cheiro, sentir seus abraços e me segurar para não te beijar ou ficar e dormir contigo novamente...
É maldade demais...

...Oito meses se passaram, e ainda o sinto com tanta intensidade...
Como se fosse a nossa primeira vez...

Sentimentos tão confusos e tão surreais, que ainda sinto...

Como é possível poder ainda ter tanto sentimento assim guardados dentro de mim?

Se da outra parte não existe nada além de um sentimento de (amizade e respeito)?

E porquê eu não consegui desfazer desses sentimentos, vontades e Saudades?

A resposta infelizmente não poderei responder, só sei que eu apenas Sinto...

Quando alguém disser para você: Deus vai realizar todos os seus sonhos e desejos... Acredite, Deus não fará! Pelo seu bem, pelo bem da humanidade e pelo bem do planeta, Ele não fará!

Inserida por VALubas

É, não adianta você procurar em tantas vielas buscando por um equilíbrio, tudo acontece no seu tempo, depois que aprendemos isso, tudo fica mais fácil, por isso nunca procure por amor ou coisas ligadas a desejos, deixe que eles lhe encontrem, de alguma forma estamos ligados, e quando a conexão acontece é magico! Por isso nunca procure deixe que as coisas fluam. E sempre ande pelo caminho do meio.

Inserida por andreambrosio

⁠As pessoas não compram produtos, elas compram seus desejos mais profundos empacotados em suas lojas.

Inserida por onobre

⁠Substitua os medos provisórios pela certeza providencial, pois ela é inevitável e eternamente oportuna. Não percebe que suas ânsias se relacionam mais com o vazio do que com a plenitude? Não se pode encher o que já está completo; por isso, a ânsia frequentemente provoca náuseas. Nossas ânsias e desejos insaciáveis geram desconforto físico e náuseas, refletindo o impacto perturbador do excesso emocional e de preocupação sobre nosso bem-estar.

Inserida por evermondo

Somos escravos dos nossos desejos, tão escravos como os negros eram dos brancos, a diferença é que a nossa carta de alforria tem um preço muito caro, um preço que eu não tenho certeza se vale á pena pagar.

Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver

Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.

“A insensível sensibilidade”
Quando, buscamos nossos sonhos, nossos desejos e vontades. Tudo se torna pequeno diante do que queremos. Como ser tocado por desejos de outros se os nossos nos faz tão insensíveis!

Envolto em uma brisa amadeirada, eternizo meus desejos, lanço minh'alma e projeto-me no ar. Viajo em asas brancas, por entre nuvens de algodão que suavizam a jornada que leva ao sul de minha atual existência. Abaixo das asas e proximo aos que me guiam ao futuro, quando em solo me encontro, trago um simbolo, um circulo a reluzir o sol e assim armazenar a luz que me norteará quando as trevas tentarem me acompanhar. Furações e tempestades enfrentarei, na esperança de que, no meu destino forças e alegria serão a mim devotadas. Quedas doídas, desiluções de areia e fé abalada não terão forças de me desviar do rumo traçado, pois em palavras que me chegam pelo vento, em acordes entoados através do tempo e em sentimentos que adentram meu coração, traço meu plano de vôo. Na sede beberei na fonte desse amor que me banha. Na fome, me alimentarei nesse silo de saudade que me cerca e assim chegarei a terra de paz e carinho que sempre busquei e agora mais do que nunca proximo a mim se encontra.

Então, hoje, assim estou, cansado de fatos, medos, sentimentos e desejos que sempre me levaram do nada a lugar nenhum. Cansado de pessoas que não se cansam de me magoar. Cansado de gente que nunca vai se importar. Cansado de tipinhos que se acham tão valiosos que se sentem no direito de me deixar em uma sala de espera, aguardando o momento em que, enfim, resolverão de fato se entregar. Cansado de gente covarde. Cansado de agradar a gente que se revela tão desagradável. Cansado de gente que mente, que usa, que se sente, cansado de gente que não é gente. Cansado de me preservar, cansado de me entregar, cansado de morrer na praia, cansado de nadar no raso, preciso mergulhar fundo em um mar seguro, preciso saber quais cores tem no fundo do Oceano. Cansado de lutar para não me tornar um cínico. Cansado de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa. Cansado de me sentir raridade em um mundo de pessoas tão pequenas e comuns. Cansado, MUITO cansado de tentar e tentar. Cansado de coisas das quais não se pode descansar. Só me resta enfrentar.

Para saber o que seduz os desejos de um hipócrita, basta atentar ao que seus lábios mais condenam!

Fujam os desejos, escapem para o outro lado desse delírio constante, que me remete a prisão de um coração inebriado de ilusões, corram enquanto dá tempo, enquanto a perca da lucidez não desfaz as palavras cantadas em voz de veludo, mas ainda ostenta o doce prazer de viver nesse mundo enclausurado, no vazio.

Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!

Somos um aglomerado de pensamentos, desejos, vontades, energias.... Muitas vezes nos perdemos em nossos pensamentos, desejos, vontades e energias, talvez optamos pelo acabado sem percerber que só existe o acaso... Como outro dia vi em algum lugar, que desejamos e planejamos muitas coisas, e as coisas saem fora do planejado e do desejado, porém elas são ótimas e melhores que o desejado e planejado... Quando soubermos reconhecer e valorizar o acaso, ai então teremos a chance de sermos felizes e melhores... A felicidade não é um objetivo, mas aproveitar os acasos em nosso caminhos, eles nos darão felicidade, alegria e muitos sorrisos enquanto soubermos aproveita-los e enquanto houver tempo.. Não percam tempo, aproveite a felicidade que está disponivel, com sabedoria, e não a despreze, tenho certeza que não se arrependerão!!! Afinal, o tempo é curto e o mais raro de todos atributos da vida...

Quando a morte gélida e faceira vier buscar minha alma, deixarei que a leve, pois dos desejos todos nunca os vivi, das angústias pouco me importei, dos amores, ainda espero um sim que nunca ecoou pelo tilintar do telefone, que por sua vez também nunca tocou e nem há de tocar, da metafísica da vida nada sei, não nasci para ser um bom professor, mas também não sei ser um bom aluno, quando a morte vier buscar-me a alma, diga a ela
Que nunca existi.

Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.