Poemas de Chuva
Vivias implorando por chuva, num forte calor amazônico que fazia escorrer suor no teu rosto devasso, que hoje se misturaria as lágrimas daquela lembrança.
" A chuva a cair lentamente no jardim...a água a escorrer num caminho sem rumo... não distante de um lento alagado de esperança...a água que está a fluir reflete o amor que está a nascer na gotinha de água por mim embriagada."🌟💕
Quando uma dúvida queima dentro do seu peito como fogo, a melhor solução pode ser um banho de chuva.
Guardei uma chuva de flores, quando do teu olhar um dia choveu pedriscos de expectativas, orvalhos diáfanos, hibiscos vermelhos e centenas de beija-flores famélicos.
Em dias de chuva ou dias de sol, e intensidade da beleza são impressionante, são folhas brancas, e nós somos as letras
Quando a chuva for de luz, tire a roupa e os sapatos. Deixe a mente banhar-se para higienizar a alma.
Vísceras, névoas, como a chuva que quando cai o tempo escurece, a carne sangra com um corte vertical, expondo a púrpura vermelha que é um grito do meu ser.
Serei feliz? Serei luz? Serei um anjo torpe? Ou só uma poça de sangue ?
Chove, la fora e a música da chuva não me anestesia o corpo, procuro nela a sinfonia necessária para fazer relaxar a decepção da alma. Espero que a orquestra de gotas tocando a superfície das coisas me deem a distração necessária O vento que passa sussurra ao ouvido se a noite passada você não dormiu por causa de alguma tristeza ou aflição não se preocupe você ainda desfrutara de um excelente noite cheia de sono de sonhos de rejuvenescimento das suas forças a distância pode te impedir de abraçar mas nunca te impedirá de amar.
Boa noite.
Quando as gotas de chuva toca o solo muitas coisas já passaram por ela. Quando lágrimas caem muitos sentimentos já se foram
A água passa, o vento passa, a chuva passa, o tempo passa; mas Deus não, esse permanecerá de eternidade á eternidade.
Não tem nada melhor do que ouvir o barulho da chuva no fim do dia, com um livro interessante para ler e uma xícara de café para beber .
Aprendi muito cedo a gostar da chuva...Portanto mesmo diante de grandes tempestades continuo Amando a chuva!
Uma chuva de meteoros e a fecundação da vida, o solo da terra por vezes do céu é atingido, e o óvulo pelo espermatozoide invadido. Espetáculo do universo em suas devidas proporções, quem é o autor de todas estas perfeições?
Dizer que do nada tudo surgiu? Desde quando zero vezes zero resulta alguma proporção? Eu prefiro crer e confiar, no Eterno e toda a sua perfeição. ABBA PAI.
A chuva da manhã embaça minha janela não
consigo ver nada mas a imagem do seu rosto está gravado em minha memória.
Serão noites inteiras de escuridão, pessoas sem saber pra onde irão. A chuva que cai e inspira cada linha no papel, a geração sem projeção sem conteúdo, lunático gritão por sangue como se não fosse o bastante, guerras que o único troféu é o reu o rei o que tem mais poder faz todos os outros corre, evolução de prédios e queda livre do coração.
A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.
Sempre haverá alguém que irá lhe contradizer, então fique sempre preparado para uma longa chuva de idéias.
"Ah! Essa chuva que lava a alma, e que limpa os pecados...Mas, está demais essas águas que caem em março!"