Poemas de Borboletas
Em meu ser habitam borboletas; sou um esqueleto onde a carne se agarra teimosamente. O espelho, meu adversário inclemente, reflete os vestígios do que penso ser tristeza, expelidos em náusea. Transformo-me em um abismo de desejos, mergulhando no turbilhão de culpa, onde o que entra, borboletas querem expelir.
Não é sobre quem te dá um buquê de flores ou te causa borboletas no estômago, mas sim quem cuida de um jardim contigo e senta junto pra ver as borboletas pousarem.
As borboletas me ensinaram que a vida se torna mais bela à medida que aceitamos as mudanças. Cada transformação traz novas cores e formas, revelando uma beleza que só surge quando permitimos que o novo floresça. Abraçar as mudanças é o segredo para uma vida cheia de cores e leveza!
Que nossas palavras e gestos sejam como as asas de borboletas amarelas, levando esperança e apoio a quem mais precisa. Afinal, juntos, podemos fazer a diferença na vida de alguém.
Às vezes, olho para o horizonte e esqueço de olhar pertinho, onde as borboletas voam, os pássaros cantam e encantam.
As Borboletas jamais desprezam seus dia de rastejo como largatas, sabem elas que jamais voariam sem o processo do casulo. Não despreze o passado pois ele um dia foi o futuro que se tornou presente e partiu .
A existência humana só valerá a pena enquanto existirem borboletas. Quando abrirmos as janelas e não mais as enxergarmos, então a vida não fará mais sentido. Eu não tenho dúvidas que você voe, que a sua alma seja capaz de passear, diariamente, no paraíso!
Enquanto nos aprisionamos em nossas terras, as borboletas largam suas casas e criam asas à procura do amor
"Se você deseja seguir o voo das borboletas, esteja disposto a perder-se nos jardins do tempo, começando como uma lagarta em busca de sua própria transformação."
Meus pensamentos vagam entre borboletas, araras, querubins e anjos caídos... também pousam sobre pântanos, cachoeiras, infernos e paraísos..
Nitidamente a mágica beleza permeava aquele recanto... borboletas em profusão e fadas vindas de todos os lugares, traziam uma paz e um encanto que só haviam experimentado do " outro lado". O riacho cristalino convidava a um relaxante banho, e assim passaram a tarde toda...