Poemas de Bons Momentos
O senhor parte da presunção de que todos os homens são bons. Eu, entretanto, não posso esquecer que há muitos homens perversos. Não creio na bondade da burguesia.
As boas palavras e os bons sentimentos não são para serem guardados no coração, porque se os guardar, quando quiseres expressá-lo talvez já não tenha quem os receba.
Por que os bons cosutmes estão sumindo, os valores se diluindo e os amores não se concluindo? Querem acabar com a família e colocar num museu... Talvez do avesso seja o meu lado certo, pois não me vejo neste mundo cego, sou moderna à moda antiga!
Por que você não some de uma vez da minha vida, porque insiste em me fazer lembrar dos bons momentos que vivemos, fazendo com que o esqueimento demore mais a vir, fazendo com que a dor insista em doer de uma forma mais cruel, porque as mentiras foram crueis, foram torturante, pois pior do que manter um relacionamente com uma pessoa sempre confiar, é confiar em uma pessoab que no futuro te decepcione.
Bons ventos te trazem até mim. Que eles continuem arrancando sorrisos bobos, como esses que me deixam assim.
Ninguém se importa se você não sabe dançar bem. Apenas se levante e dance. Bons dançarinos são bons por causa de sua paixão.
Bons líderes criam uma visão, articulam a visão, tomam a visão com paixão, e conduzem sem descanso até a sua realização.
Tenham coragem diante de sua fé e suas convicções. São os maus que devem temer diante dos bons, e não os bons diante dos maus.”
"Coisas ruins não acontecem apenas para pessoas boas. A sensação de que só os bons sofrem, não é real. Os maus sofrem tanto quanto os bons. A diferença é que conhecemos infinitamente mais gente do bem."
É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.
Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.
Toda semente plantada em solo fértil e regularmente regada sempre dá bons frutos. O solo não está fora, mas dentro de você. Toda semeadura começa da mente para o coração – e toda colheita parte do coração para o mundo.
"A prece é recomendada por todos os bons Espíritos. Todos os Espíritos imperfeitos a pedem como meio de alívio para seus sofrimentos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Até os bons casamentos acabam. Num instante a gente está pisando em terreno sólido em outro instante, não está. Tem sempre duas versões: a nossa e a deles. As duas versões começam do mesmo jeito, as duas começam, com duas pessoas se apaixonando. Ninguém se casa achando que vai dar errado, a gente se casa achando que o nosso casamento vai dar certo e sempre é chocante o momento que a gente percebe que acabou. Num instante a gente está pisando em terreno sólido e no outro, não está mais! Você tem o que é necessário, se o seu casamento está em perigo você pode suportar a tormenta? Quando o chão se abre e seu mundo desmorona, talvez você só precise ter fé e acreditar que vocês podem passar por isso juntos, talvez só precise aguentar firme e independente de qualquer coisa não desista!
Começou mais uma semana!
Vim desejar à vocês, uma semana repleta de bons acontecimentos, muita paz saúde e alegria. Que todas as suas escolhas seja direcionada por Deus. Que o Senhor possa estar te abençoando com uma porta de emprego, que não falte o pão de cada dia. Essa semana eu creio que será a semana da restauração, restituição, semana da providência de Deus, que fique na história, como a semana da vitória. Que o nosso Deus nôs abençoe nos proteja e nos livre de todo mal.
"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."
“Mesmo que eu fosse apreciador dos bons restaurantes, não me imagino visitando a cozinha deles. Quando vou doar sangue, não olho para a enfermeira, muito menos para a agulha. O que acontece sob o capô do meu carro é um completo mistério para mim, beira a magia. Deve ser desmistificante para quem não está familiarizado com o processo de criação ver rascunhos, sementes de músicas que frutificaram longe de onde foram plantadas. (…) Natural, há um oceano na cabeça. As músicas, livros, desenhos, gritos, sussurros e silêncios são apenas as ondas que chegam à praia. E as ondas voltam. Sempre. Nunca iguais. Deve ser o que chamam “ponta do iceberg”. Talvez, depois de 25 anos, o resto do iceberg fique mais visível. Talvez não. Há quem diga que a função das palavras é esconder o que sentimos. Eu não digo.”
Ninguém consegue atingir a felicidade na plenitude...
Pois a felicidade é sim um conjunto de bons momentos dispersos pelas nossas vidas!