Poemas de Bons Momentos
Momentos tem que ser guardados e n esquecidos..
Momentos tem que ser especial e n de qualquer jeito...
Momentos feliz e momentos triste ñ importa, o importante é que você viveu.Cada momento com o seu significado, viva,curta,acredite,confie, e saiba que você nunca
esta só.
Amigo verdadeiro!
Amigo de Fé...nos momentos de dificuldade a mão que me estendeu ajuda foi a sua....
Dom....
Saudade, palavra que machuca
Que nos faz chorar
Quando nos lembramos dos momentos
Os quais sempre ficaram em nossa mente
Recordo-me de tudo aquilo
Que de bom passou
De quando o tempo parava
Quando ali tudo era especial
Eram momentos únicos e verdadeiros
Que parecia mais um sonho
Do que a própria realidade
Fazendo-nos confiantes e intensos
Mas os tempos mudam,
As pessoas mudam,
Suas atitudes mudam,
Seu caráter muda...
E aquelas pessoas por quem vivíamos
Já não são mais as mesmas
Pois encontraram alguém melhor
E toda nossa historia, foi apenas uma ilusão...
SEM TITULO
Doce fita
Fita de momentos
desejos e pensamentos
Daquele que quebrantava a alma
Hoje fervura e enlouquece um antigo coração partido
Dilacerado em dor e angustia por erros que cometeu
Por motivos desfundamentados
Dilaceração longingua
longe de toda a imagem de felicidade
talvez até perto de mais da vaidade
Coração em chamas
Hoje inflamado de amor e dedicação
Feiçao daquela que um dia assumiu
assumir, assumiu, mas hoje
Apos ter quebrantado com todo aquele ardor
Recebe mais uma chance
Por que existe amor.
Sei que você passou por momentos muito tristes. Não posso e nem quero imaginar o que faria se passasse pelo mesmo --
que você. Mas já passou. O tempo se encarrega de diminuir-
a dor, de cicatrizar feridas.
DEUS SEMPRE!
Existem momentos que o fardo se torna tão pesado que achamos que não vamos suportar o peso
mas quando buscamos em oração nosso Mestre Jesus,e recordamos o quanto ele sofreu,e que em alguns momentos ele também fraquejou,mas que por acreditar em Deus nosso Pai,foi até o fim,superou e venceu.
passamos a ter certeza que nós também, através da prece sincera vamos encontrar a força e a tranquilidade necessária para superar e vencer cada obstaculo que a vida colocar em nosso caminho!
Existem momentos na vida que se pudéssemos escolher em viver ou não, prefiririamos pular, a dor chega a ser tão grande que parece que não vamos aguentar, quem nunca passou por um situação assim? Um amigo, familiar, conhecido que nos deixa, uma dececpão de uma pessoa que você não esperava, a frustação de um projeto, o termino de um relacionamento, enfim... Situações que que geram dor. O que fazer quando isso acontecer?
É inevitável que as lágrimas escorram, porém é preciso prosseguir, apesar da situação difícil que está passando, a vida continua, lembre-se Deus nunca vai te fazer passar por uma provação que você não suporte, e é nesse ponto que eu queria chegar...
Se você estiver passando por uma circunstância parecida, não murmure, não pergunte a Deus por isso está acontecendo com você, peça simplesmente que ele te dê forças para continuar, levante a cabeça, tenha fé e esperança que dias melhores virão, seja paciente, e use a situação que está vivendo como alicerce, faça de seu problema um aprendizado.
Tem uma música do Diante do Trono que se chama A Cada Manhã, que traz um trecho assim "quando as minhas forças se acabam, e a minha esperança no Senhor, parecem não resistir, minh'alma se abate dentro de mim, meu coração começa a se lembrar, daquilo que renova a esperança, as misericórdias do Senhor, não têm fim, Grande é o seu amor".
Lembre-se apesar de tudo parecer difícil, ainda existe esperança, e essa esperança está em Deus, confie nele, espere e logo estará distribuindo sorrisos para aqueles que estão vivendo o que você ja viveu!
Cá estou tentando eliminar os momentos das penas da vida, mas sobrevivendo a despeito das lágrimas da alma.
Persisto em saber sobre os tantos enigmas que suspiram face abaixo, mas creio severamente que os anúncios prometem um dia melhor.
Sei saber que a efemeridade é fato, mas ela não me assusta mais do que eu mesmo me assusto quando quero eliminar o que não me oferece alegria.
Saber construir seus sonhos e vontades
É a forma concreta de ser feliz
É aquela porção de momentos
Onde as portas das realizações se abrem
O mundo nos oferece varias oportunidades
E cada uma delas tem sua beleza e sua amargura
E sábios somos para discernir
As porções que nos trará o que tanto procuramos
Somos um poço de felicidade
E em cada esquina da vida
Temos muitos motivos para comemorar
E varias razões para se alegrar
Não devemos nos prender no que nos machuca
Pois temos muito mais a celebrar
A viver, sonhar, caminhar, superar
Do que choramingar pelos cantos da vida
Somos a essência da felicidade, da paz e alegria
Temos belos caminhos a nossa frente
E esta em nós escolher por onde trilhar
E viver cada momento na intensidade de ser...
Até nos momentos mais difíceis.
Temos que nos alegrar e saber que também temos que nos preocupar conosco.
Pois se estivermos fortes.
Poderemos fortalecer quem estará ao nosso redor.
Momentos
Ha poucas coisas na vida que o tempo não destrói
Uma delas é a lembrança de tudo o que ja se foi
Nas marcas que ficaram no caminho
e nos cheiros s que sopra o vento
Nas cantigas de meu brio e na voz do pensamento
Ecoam ainda hoje aqueles meus finitos momentos
Quando tudo que eu via era alegria do momento
de risos entrelaçados sonhos que construi
ainda hoje pululam em meu coração
sua canção posso ouvir
Meus atinos de criança juro jamais me esqueci.
Poemas Angel.tarso
Momentos especiais sempre estarão guardados em nosso coração.
Mesmo com todos os nossos problemas, sabemos o quão nossa vida é legal...
Esses momentos especiais que fazem nossa vida valer a pena.
Por isso que nossa vida tem trilha sonora, para nos dizer como nos sentimos
Loucura? Paixão? Tristeza? Alegria? Felicidade?
Esse tipo de coisa não se explica, se mostra...
"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "
20/06/2012
Meus momentos de embriaguez que me faz ser tão romântico e pleno com o meu coração;
Transborda no meu limite toda embriaguez de paixão nascente em mim;
Sei que tudo se fez tão claro à mim quando você me apareceu mudando minha rotina deixando meu dia brilhando;
Momentos
As vezes eu simplesmente me pergunto se é certo acreditar em sorte ou conhecidência ou até mesmo em destino , disso eu não sabia , eu só comecei a entender o quanto e importante não deixar as coisas para depois , eu só percebo hoje o quanto eu perdi da minha vida adiando as coisas , perdi muitos abraços de pessoas que não podem me abraçar, perdi a chances de dizer coisas que já estavam presas na minha garganta a muito tempo, enfim , as coisas devem ser ditas e feitas no momentos certos, não se deve desperdiçar as oportunidades ... elas podem não voltar.
Pedacinhos de felicidade,
faz a vida proporcionar,
momentos inesquecíveis,
como um belo por de sol,
delineado em silhuetas
pelo infinito amor a dois!
Almany Sol - 27/06/12
Esses momentos juntos me fazem tão bem
Que faço questão de te lembrar que você sabe onde me encontrar
E poderia vir com mais freqüência
Porém parece gostar de me ver assim
Perdido sem o controle da minha própria vida
Tão seu que não mais meu
Hoje quero um Sorriso
Há, o dia é belo, e tem momentos para tudo. Eu quero um sorriso, sincero, que me alegre, que me traga segurança, que só você sabe dar. Sempre ensinastes que sorrir não custa nada, dura fração de segundos, mas deixam marcas que são indecifráveis e duram para toda a vida.
Sabe qual é a definição de saudade?
São momentos inesquecíveis.
São risadas bobas, ás vezes um tanto sem sentido, ás vezes por um simples olhar.
São as palavras carinhosas, até mesmo aquelas maldosas, mas que juntas, se tornam uma mistura preciosa.
São os conselhos, as brigas, até mesmos aquelas guerrinhas, apenas pra disputar quem é melhor que quem.
É aquela primeira conversa que você nem sequer imagina, mas que aquela simples pessoa, pode no futuro até fazer parte da sua vida.
Saudades é tudo aquilo que já passou, aquilo que não volta mais, aquilo que algum dia foi bom, mas que agora apenas nos traz lágrimas.
Saudade é lembrar que algum dia você já esteve aqui, e que agora você está lá, me deixando na dúvida se algum dia irá voltar.
- Relacionados
- Frases de bons e maus momentos
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Momentos poema
- A falta que você me faz
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸