Poemas de Beleza
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Fonte rica de Inspiração é a beleza em que há a mulher que nos faz comparar as Maravilhas da Criação.
A sabedoria da mulher que a sociedade machista sempre reprimiu, esta vindo com foça e beleza, passando pela dor, mas nascendo do Amor, como em um parto natural, para a felicidade da Mãe Natureza.
"Ainda que o corpo envelheça e a beleza se vá, você continuará sendo o amor da minha vida. E passe o tempo que for, enquanto eu estiver ao seu lado, continuarei sentindo todas as emoções que um dia você me proporcionou e tenho certeza que continuará me proporcionando até o fim dos meus dias."
"" Contra a força e a beleza da tarde, nem os raios do sol insistem, por essência, esperam um novo amanhã...
Eu aprecio a arte, e tudo o que ela proporciona. Arte tem sua beleza pelo fato de agraciar o artista com liberdade. Porque e no turbilhão de sentimentos que a imaginação se solta, mas apenas no controle desses sentimentos que a imaginação se molda.
A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.
Pode até faltar a beleza física-estética, mas se faltar a inteligência, se suicide.Essa quando falta não há remédio.
Diaaaaa✌️Meu bem, beleza faz parte da embalagem, mas amassa viu?!! E a gente joga fora!! A essência... a essência... Ahaaaaaaa essa fica!! Mas é para poucos" Beijin
A beleza nos faz bem aos olhos, mas o respeito, o carinho e a consideração além de nos fazerem bem, podem curar o nosso coração.
Tua beleza menina, é algo raro de se ver, ela surge no brilho dos teus olhos, e se completa em teus lábios com o contorno de um sorriso, poucos irão notar, mas os que notarem, merecerão todo o seu esplendor!
Bonito é isto… acreditar na beleza de todas as coisas, no sussurro da palavra simples e sincera, quando o direito de sonhar se transforma na estrofe que o próprio vento não consegue levar… como um livro de poemas de mil dedos que brota do interior… como o brilho do sorriso que nasce nos olhos e se espraia no próprio ritmo de se fazer o que é certo e o que se gosta… e ser-se o que que se é, em qualquer lugar e em qualquer situação.
Vejo a arte como um finíssimo cristal! Tenho medo até de respirar perto dela, e toda beleza estilhaçar-se no chão. Então, calo-me!