Poemas de Beijos
Em uma boca muitos beijos, nos braços muitos abraços, nos pés muitos caminhos e na mente muitos sonhos.
"Existiu uma última vez em que nossos beijos doces e alongados se uniu com lágrimas e o abraço acolhedor se abriu e permitiu a partida. Como se liberta um pássaro que precisa ir. Para sempre."
E foi assim na louca ternura dos seus olhos e ao sabor inebriante dos seus beijos que eu me perdi por essas noites cheias de desejos...
"O amor não é definido pelos seus presentes, beijos, abraços mas definido sim pelo quão dispostos estão a se entregar ao amor e um ao outro."
Tocarei seu corpo como quem toca um instrumento, com muito amor carinho e beijos as mãos acariciando e massageando seu corpo, até sentir sua pele arrepiada nas minha mãos.
" Na suavidade de seus lábios... beijos úmidos...embriagando corações...a maciez da nossa pele...sentida em nossas mãos...as palavras não definem...o desejo de nos possuirmos...sentir nossas almas...adentrando nossos corpos.. vêm... lentamente...sentir...dois corpos apaixonados...se entregando...se amando...num momento...parado no tempo...sem fim."💕♥️
Saudades das noites,Iluminadas e coloridas,Fricção dos corpos,Bagunça na mente,Os beijos repentinos.Hoje a escuridão da noite me domina,Vazio do Vale me amedronta,Mas ! Terei que percorrê-lo,Para vencer um dia,Posso encontrar outras pessoas nesta viagem,Espero ajudá-las,Aguardo ansiosamente o sol para repensar a memórias,E replicar as boas histórias,Prometo não sofrer por elas.O caminho é longo preciso tirar as pedras dos sapatos,Esse passado pesa,Preciso me livrar para continuar.
Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.
Meus olhos castanhos, cabelo a branquear, de dor tamanho...vivendo a salutar!
Dou beijos mareados, com sabor a saudade...meus lábios rosados... não mais são...verdade!
Nestes dias pensei muito em você... Queria você ao meu lado... Seus beijos... Mas nessa vida será impossível... Mas quem sabe na próxima ou quem sabe... Nesta... Não sei... Sei de uma coisa senti muita saudade... Queria falar pelo menos um oi... Já bastava, um simples oi .
Seu pretinho tá carente e só você sabe cuidar. só seus beijos me interessam, Vem mainha, vem sem pressa,tanto amor é pra te dar...
Ah, a vida... Olhe-a com brilho nos olhos, ame-a, lhe dê beijos e carinho, e tenha dela o amor que semeia!
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Vento o que trouxestes? Aventuras, beijos de estrada, asas aos sonhos, se teu assobio disser sim, então irei contigo!