Poemas de Amor Virtual
Quem nunca perdeu um amor por causa da distância, briguinhas e medos?
Então nem todo ditado que você conhece sobre o amor é verdadeiro.
O amor que sinto por você é singelo e gigante em absoluto no todo, a distância é teórica, as almas estão contíguas e se amando. E esta paixão fervente que me sufoca é dela que tenho medo, precisa de beijo bom e de muito carinho.
Com amor e carinho sempre darei a todos atenção, dedicação, presença e a distância que cada um me pedir. Isso é respeito ao próximo e amor próprio.
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
O amor alem de superar tempo, distância e diferenças, sempre encontra uma maneira de aproximar duas almas que nasceram destinadas uma a outra.
Não feche a porta quando o amor bater. Não se distancia quando o sorriso lhe surpreender. Às vezes, pequenos detalhes dão tanto sentido numa vida longa.
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
A distância pode nos separar fisicamente, mas nosso amor é tão forte que ele nos aproxima a cada momento, unindo nossos corações a cada batida.
O amor é eterno. Supera a distância, o tempo, o desejo, e qualquer coisa que faça. Porque amor verdadeiro não espera nada em troca. É único, complexo e extremamente real, aqui dentro.
Não permito que a distância seja maior que o amor. A chuva veio e se foi.. O sol se levantou, e se deitou no horizonte...a noite chegou e o vazio tomou conta. Guardei meu silêncio, no tempo da incerteza do medo. A insegurança e o medo não consegue dominar minha mente fazendo a coragem ficar em silêncio.
Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.
Noite fria, aqui estou sem um amor e a casa vazia. Mas, a distância que desfaz o nó seria capaz de unir quem cá está com quem lá está, me faz enxergar que estou no meio do caos na cidade cinza, me convida a querer estar lá, por querer algo mais belo que nessa foto vejo com tanto amor e esmero.
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!