Poemas de Amor Intenso
A dor é o preço que se paga por sentir demais. Quanto mais profundo o sentimento, mais intensa é a ausência. Mas, no fim, é melhor sentir demais do que passar pela vida sem nunca ter amado de verdade.
Nenhum ótimo momento vivido será revivido com a mesma intensidade como outrora fora, mas melhores hão de vir, é o que se deseja.
A internet desacerba aos poucos letrados, o intenso analfabetismo funcional. Principalmente aos aposentados, que pelo gesto simples de gostar, copiar e colar confundem frases, pensamentos e textos oriundos de grandes obras literárias de autores com oportunos dizeres derivados de mediunidade psicografadas.
No delírio intenso dos nossos sentidos, A tua presença atiça tal qual palha na fogueira, No fundo nós sabemos que somos bem mais do que amigos.
Quero viver você, Quero mais do que me apaixonar, Viverei intensamente essa carícia que tanto falam que é do tamanho do mar...
A sua sensualidade esbanja intensidade tal qual a sagração da primavera - o teu conjunto faz música para os meus sentidos...
E a paternidade, que era uma ideia abstrata, tornou-se uma realidade palpável, intensa e profundamente transformadora. A cada dia, descubro novas nuances desse amor infinito que me transforma a cada instante.
Ao me apaixonar-me quero a leveza do ar, a pureza da água, a intensidade do fogo e a segurança da terra.
O laço através da relação de "Pai e Filha" é incomparável e esplêndido; sobremodo, intensamente Divino. Visto que, o Pai eternamente será um ídolo para sua progênita Princesa. Tal qual, ela perpetuamente também será aos olhos dele, sua primordial Princesinha graciosa, e seu real amor genuíno.
Intensa como fogo perene e furioso, faminto por consumir tudo o que há pela frente. Teus olhos dilaceram os céus, sob a cólera das luzes das tempestades violentas, tal como um ensaio da fúria divina. Queimas, consomes a ti mesma, por teus amores, risos e dores, mas a violência da tua existência, como uma força da natureza, me lembra que existes e me questiono, livre de medos: Seria sadismo, desejar em doce agonia, infligir a minha própria carne e espírito esta doce pena, abraçando tuas chamas?
Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.
Não morro de amores por ninguém; vivo-os na intensidade do meu querer. Acho que isso é o suficiente.
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
A vida sempre ensina que viver intensamente é melhor que morrer vagarosamente, mesmo correndo o risco de não dar certo.
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
Tu me cativas de forma tão intensa e cúmplice, que nada me resta a não ser obedecer aos desígnios do meu coração e seguir pela eternidade te amando.