Poemas de Amor Impossível
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
Aprendi que eu tenho poder para matar o meu amor por alguém, mas, aprendi também que foi impossível eu matar o amor que alguém sentia por mim.
Enquanto o amor assume tarefas impossíveis, ele descobre que o amor alivia todas as cargas. É o mesmo fardo que as asas são para um pássaro, que as velas são para um navio. Nada é difícil se feito por amor. O jugo do amor é fácil; o jugo do dever é duro. Há toda a diferença do mundo entre ser atraído pelo amor e ser impelido pelo dever. A tarefa pode ser a mesma, mas o amor torna tudo leve, e o dever torna tudo penoso.
O meu amor por você, parece impossível, né? Eu sei... Mas, eu "tô nem aí"; se não acontecer, vivi o sentimento de me apaixonar, e isso bastará para a próxima tentativa (...).
Não há como ter amor sem humildade, é impossível chegar ao coração de elevador e desprezar a escada
O poder do amor, opera verdadeiros milagres, e faz o impossivel, mesmo quando não vemos mais esperança.
Quanto amor pode ser cultivado em um jardim? Talvez seja impossível mensurar, pois seu perfume deixa um rastro que permanece eterno.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
O impossivel é conguistar o amor pois eu dou todas as razões para que me ame e o tempo faz o restante.
O amor verdadeiro é como o sol, mesmo que não seja aproveitado, é impossível se esconder dele, e o arrependimento chega e ele vai embora se tornando inalcançável.
O impossível acontece no momento que o ser humano aprende o valor que tem o amor, valorizando até a simples simplicidade vivido vivendo o valor do amor.
É impossível desfrutar felicidade, sucesso e prosperidade sem viver em harmonia com as leis da natureza.
O verdadeiro amor ama acima de tudo. Acima da mágoa, do preconceito, da dor, das adversidades, do desprezo, do descaso, acima do impossível. O verdadeiro amor sempre ama porque nasceu para isso e não sabe fazer outra coisa além de amar. E ama perfeita e verdadeiramente...