Poemas de Amor Engraçados
Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.
A reconquista de um amor perdido, traído e machucado é uma das tarefas mais complexas e desafiadoras que alguém pode enfrentar.
No entanto, essa jornada, apesar de difícil, pode ser extraordinária, pois a reconciliação e o reencontro são momentos que só o coração pode compreender.
"O amor de Deus é o único que não acaba! Ele vai te amar mesmo quando você se sentir só, mesmo quando você não amar a si mesmo."
"Pequenas atitudes cheias de amor são capazes de reparar desgastes
em um casamento. Comece com um bom dia e um beijo. Faça o teste!"
Pensamento:
Quem quiser se aproximar, que venha, mas não desrespeite o amor que carrego, porque é a única coisa que pode me afastar.
Aquele que troca segurança por amor caminha com a coragem de São Francisco de Assis, abraçando a incerteza com um coração pleno e em estado de graça.
Nosso amor está plantado junto a ribeiros de águas, pois voluntariamente decidimos viver firmados no solo do amor de Deus e na dependência dos rios da sua maravilhosa graça.
"O amor é o único dogma. suficiente e inegociável para que o homem possa ser livre da hipocrisia religiosa e andar na luz, onde tudo é aparente, suas virtudes e imperfeições para que possa ser amado assim como é."
“Não é possível calcular todo Amor oferecido e concedido por Cristo através de sua morte, pecado não se explica, porém, se paga e Ele pagou com Sua Vida.”
Pai Santo, em tuas mãos entrego minha vida para que em mim se faça a tua vontade. Teu amor é perfeito e a tua vontade é santa. Sei que queres para mim o que há de melhor. Faze de mim o que quizeres mas não te esqueças Pai de que minha vontade é cheia de amor próprio. Por isto antes de tudo fortalece-me com teu espírito e alegra-me com tua paz, para que em tudo o teu nome seja glorificado.
Visto que não somos obra do nada mais o acaso, somos obra do amor inefável de Deus. (Salmos 100.3; Efésios 2.10)
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
Você me atraiu com Tua misericórdia; me fez apaixonado com Teu amor; e me fez de além de servo, mas filho, pela tua Graça.
O AMOR DE DEUS: É INCONDICIONAL OU GRACIOSO?
O amor de Deus por nós é incondicional ou gracioso? Ele nos ama sem exigência alguma ou nos ama porque decidiu nos amar, mesmo sem merecermos? Ao nos amar graciosamente, Deus proveu, na morte vicária de Jesus na cruz, o pagamento do nosso pecado e, ao fazê-lo, já havia estabelecido que só receberíamos o seu perdão e a salvação, se nos rendêssemos a Ele em sincero arrependimento e fé. Logo, o amor de Deus não é incondicional, pois exige arrependimento e fé dos pecadores como condição indispensável para o recebimento da salvação.
Os religiosos crescem em legalidade, mas os TRANSFORMADOS por Jesus crescem em amor, sabedoria e graça.
O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!
Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).