Poemas de Amor e Carinho
Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!
Eu ainda prefiro a simplicidade de um carinho às grandes demonstrações de afeto. Para o amor, o que conta são os personagens, não a plateia.
Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.
Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...
As pessoas deveriam entender que não se deve implora atenção,carinho,amor de ninguém que eles vem de forma gratuita quando você o espalha por ai,que não precisamos ouvi o quanto estamos lindas para se sentirmos especiais mesmo sendo bom ouvi as vezes,que dinheiro não trás felicidade nem compra amigos, que nas bebedeiras da vida mais vale uma lata de pitu sincera que o mais caro wisk interesseiro.Em um mundo de aparências não tenha medo de mostra as cicatrizes que carrega pois no fim a mascara cai e fica quem realmente somos.
Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.
Deus, muito obrigada pelo amor e carinho, pela saúde e alegria, pelo privilégio da vida, pelas conquistas e vitórias, pela oportunidade de ver a luz do novo dia. Obrigada, meu Deus!
Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.
“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”
Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.
Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!
Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.
A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.