Poemas de amor de poetas portugueses
A gratidão liberta até o insatisfeito e a vida segue, o amor prevalece, e a construção de novas possibilidades acontece.
Conscientemente somos doadores em amor, sem notoriedade, no simples, lá em dos distantes, nosso olhar se encontra, isso é altamente confortante(s)🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
Magnéticamente estamos livrando, prás separações de nosso amor, com liberdade edificar e selar, o bem viver de nosso bem em estar.
O antigo se renova no agora, pelo amor da intuição, do bem que fica, em todas às horas.
Livrai nós das (cúpulas)
Gentileza é leveza das sábias porteiras, ouça, é o pão do passado, fornecendo o futuro, pelo amor do presente, aliviando às durezas no tempo.
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos?...Por que não merecemos nós o que tanta gente tem?
Insano
Marco como Hoje minha Historia de Vida Feita um Jogo,"Isso Na Minha Mente Sou Insano Por Insano e Oque Mim Define, Insanidade do Meus Templo", Feita Como Hoje Aguardo A Minha Morte, Porque Meus Pensamentos Fruir em Minhas Arte De Agora, Sou O Fruito Cerebral do celebra pra acabar o Amor e Gera a Paz em Busca Da Verdade embora , Sou Isso Insano No Tempo Da Verdade no Futuro Do Tempo da Lei Da Arte, essa E Minha Insanidade ,da luz do tempo do agora sou a verdade da paz, do futuro esse e meu verbo futuro
Acordes meu amado (s) para que os dias vejam a beleza da flora, fauna e o brilho do Sol dourado, onde os passaredos brincam com a relva e ascendem os encantados.
Fortes são os amados que curam os delicados, esses hajas de norte a sul, leste a oeste, pela alegria das rodas, são bússolas em harmonia, que (dá) vida aos ensaios.
Não precisei desviar me desvia-ram pra ti em brincar, amado solar de nosso eterno luar, trate de meditar.
O fruto proibido, era em sábio tempo, o amadurecimento natural do meditar, e, celebrar, sem necessitar medicar, pois a solução é notável no ser ao se alegrar.