Poemas de amor à distância
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Não a distância para o amor nem barreiras ocultas interferência do tipo, o elo do amor é perfeito em sintonia com a vida.
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
A espécie humana distancia-se do Amor porque este sentimento comprova que a humilhante miséria humana inicia-se no coração.
Quando se trata de amor, a distância é relativa.Tem pessoas que mesmo morando em outro país, nunca estão longe o suficiente para que a gente as sinta distante.
O amor verdadeiro não é só quando estão juntos, e sim ,mesmo a distância isso se torna algo de valor em uma relação. Se a distância é impedimento, não há amor. Fuja de quem só precisa de sua presença por carência, evite ser uma almofada sentimental. Há milhões de corações a sua espera e você aí curando o ego de quem não te quer. Cuide-se!
A distância que nos separa se equivale à dor que sinto, mas nunca será tão grande quanto ao amor que nutro por você.
Meu amor por você atravessou o tempo e a distância, resistiu às provas da aparência e floresceu na profundidade da confiança. Foi paciente no abraço da saudade, lutou contra as sombras da maldade e emergiu, intacto e ainda mais forte. É um amor que não apenas existe, mas persiste—um testemunho do que é puro e verdadeiro.
Para quem busca o amor não há distância nem tempo, porque o encontra no próprio caminhar; porque é surpreendido por ele em tudo que o seu olhar toca.