Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Querer uma amizade após um relacionamento de afetividade
É como perder os dedos e querer continuar a usar anéis;
Não acredito em amizade livre de interesses. Todo relacionamento é permeado de interesses, por exemplo, algumas mulheres buscam amizades com caras destacados que projetem a imagem delas, outras querem conversar com caras engraçados e piadistas que amenizem suas depressões gratuitamente, outras possuem paixonites ocultas, e etc. Sempre há um interesse por trás das relações sociais e a chave para ser bem sucedido é entender isso e desenvolver poder de barganha. É por isso também que é mais fácil aos introvertidos ter amizade e conversas com homens, pois o interesse masculino é a troca de informações. Já o interesse feminino é o despertar de emoções, coisa que os extrovertidos se saem melhor.
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em nossas vidas. Que Deus permaneça conosco e que o dia amanheça bonito amanhã. Boa Noite!
A amizade de hoje é igual a ser da base governista de políticos. Se você está sendo destaque ou esta deixando ele sem popularidade, ele da logo um jeito de puxar seu tapete e deixar você quietinho em algum canto.
Não é o outro, por quem acredita verdadeira amizade, que o faz ir para um caminho errado, mas a sua verdadeira essência que o leva.
A decisão é exclusivamente sua.
A amizade,o que penso sobre ela ? Não sei,mas é algo profundo,que atraí sem se ver,é motivação interna que nos liga,coisa íntima que se torna,não sei explanar,apenas sei sentir. – Luan Pensador
A amizade é como o vento, algo incerto, umas te ajudam no dia de calor, outras trazem a tempestade pra perto.
"A amizade não se cronometra em convivência física e diária, a verdadeira amizade, se conquista com o tempo não importando a distância."
Amizade é via de mão dupla, é baseada em cadeia alimentar, ou seria cadeia de proximidade? Amizade é passar momentos juntos e a prova da amizade é durante os momentos separados estar junto nem que por um lance de alma. Amizade é brigar, é se preocupar, é ciúme, é raiva, é parar de se falar. Amizade também é amar, cuidar, é abraçar e beijar, é sentir falta, é voltar a se falar no dia seguinte ou nos próximos 5 segundos. Amizade não é questão de tempo, afinal, há amigos de 8 dias e colegas de 8 anos(escutei isso uma vez de uma pessoa especial). Na verdade, no fundo, no final...Amizade não tem ritual, manual, nem coisa e tal, amizade é ser, é ter, é dar e no fim herdar algo "dos algos" mais bonitos que o mundo tem pra nos dar, AMOR PRA VIDA TODA.
Não Acabe uma amizade importante por coisas bobas,pois um dia precisará dela,e ela simplesmente não existirá.
Não existe amizade que perdure no tempo e na distância se não for sincera e assiduamente correspondida e partilhada.
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.