Poemas de Admiração
Quando olhamos para o céu e admiramos as estrela, nota-se que o conhecer a si mesmo tem um significado muito maior que a distância que nos separa...
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estariam gravadas em sua mente?
Para quem sempre tem o que dizer, o silêncio é a mais profunda forma de admiração. É quando não se encontram palavras para definir o que se sente e mesmo assim nos fazemos entender.
Uma estrela me contou, que o universo é complexo, porém admirável nas suas formas, textura, brilho e mistério.
Te admiro,ouço com atenção e guardo suas palavras mas na hora de praticar é hora de soltar os bichos,o animal interior.Resumindo: Não aprendi nada!
Minha paixão é o sorriso de quem me admira em silêncio;
No entanto, ao som das palavras encantadoras se é conveniente ao ouvidos;
Tem dias que eu acordo querendo me modificar, passar a ser uma pessoa que eu admire.
Depois eu lembro tudo que já enfrentei e vejo que não é preciso mudar nada, que a vida já se encarregou de fazer a mudança.
Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.
Triste é o homem que não aprendeu a admirar as estrelas do céu noturno. Suas noites são verdadeiramente mais escuras do que a dos demais.
As palavras ecoam por entre o vento que levam o desassossego para quem deseja admirar as inspirações...
De certo desequilibra o que fora sentimento que no qual, guardou-se pela segurança desigual;
Se alguém me perguntar se te respeito, se te admiro eu direi que sim, mas a par disso, te desejo, tenho saudades dos teus beijos, e sabes porquê? Porque você despertou o amor em mim, com o teu jeito de olhar, a sua maneira de falar e principalmente com o seu nobre coração.
Admiro as criancinhas, elas não deixam de fazer nem dizer o que sentem pelo que os outros vão pensar.
Se assim fossemos poupariamos muito arrependimento.
Ele a agradeceu sem nem mesmo a conhecer.
Mal a conhecia, mas a admirava de longe. A viu poucas vezes, mas sabia de suas histórias. Não ouviu sua voz, mas conversava com seu sorriso. Não deslumbrava da sua presença, mas a encontrava em seus sonhos. Ele não tinha coragem em ir até ela, já ela nem sabia que ele existia. Ela é linda e ele cheio de medos. Ela é incrível e ele tímido. Aos poucos ele amadureceu enquanto ela sofreu. Ele se preparava, estudava, buscava crescer para ser o melhor para ela. Enquanto ela tentava em meio as baladas encontrar alguém para mudar seu cotidiano, livrá-la do tédio, fazer esquecer a rotina monótona. Ela encontrou um cara de status, bem arrumado, falava bonito, mas não era o que ela merecia. Enquanto ele se formou, estabilizou sua carreira e a perdeu no fim daquela festa que ele não foi outra vez. Durou pouco tempo a sua relação, pois ela já descobriu uma traição. E ele depois de vê-la de mãos dadas com outro alguém, desistiu de vez, pois se ela optou ficar com qualquer um para afastar a solidão, prefere ele não ser só mais um. E desde então ele é um observador, se caso você não o conheça, não se preocupe, pois não vai se aproximar, pois já viu que o seu beijo você aprendeu a dar a qualquer um que tire você para dançar.
Nunca embarquei numa viajem imaginária tão linda como esta! Voa como um pássaro e do alto admira a natureza!
Mas é claro que a grama do vizinho é mais verde, o tempo que se fica admirando a dele, você perde deixando a sua descuidada.
As vezes desconfio que o tempo irá parar , pra admirar toda a beleza a encontrar , em sinuosas curvas a se deitar ..
Feito um veneno eu me deixo enfeitiçar ..´´