Poemas Curtos Tristes
Têm dias que são assim, um pouco sem sol, sem calor, sem brilho, apenas há chuva dentro de nós. Se ao menos tivéssemos um guarda-chuva, talvez não fosse tão ruim viver dias assim.
As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.
Posso sentir vergonha e até não querer falar do meu passado, mas se ele fosse apagado, eu sei que não seria o que sou hoje.
''Tudo tem um propósito, o destino brinca.. cuidado pois nem sempre aquilo que parece ser correto, pode lhe fazer feliz''
''Amar é algo tão único, amar é ser e fazer acontecer o possível e impossível para vermos alguém feliz..''
amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''
Não sei se você fica, não sei se você vai...
Quanto mais o tempo passa, a minha dor só aumenta mais.
Se você se apaixonar nessa vida, tenha certeza do que tu estás fazendo...
Porque se nada começar a dar certo, você sempre continuara sofrendo.
Como você mesmo disse "nosso namoro esfriou", a gente tentou achar uma solução mais não adiantou...
Nossos corações já estão cansados de sofrer, por um motivo que não é assim tão fácil de resolver.
Será possível que é preciso ter um momento de fragilidade seu, para que voce realmente venha me procurar?
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
Enquanto você dá atenção à todos aqueles que te viram as costas, te humilham e se mostram indiferentes, eu estou aqui firme do seu lado, de onde nunca saí, aguardando calado, que Deus ilumine sua mente e seu coração, para que perceba que não há nesse mundo alguém que te ame mais que eu.
É muito difícil, depois de ter provado do seu melhor, estar correndo atrás de apenas uma parte de tudo o que me deu.
Se tem tanta compaixão e piedade de todo mundo, pare e reflita se não tenho razão sobre o que estou falando.
Antes ela sonhava com coisas extraordinárias, difíceis de serem alcançadas. E embora lhe surgissem pedras, ela não desanimava. Estava sempre pronta para mais um dia. Hoje, ela estacionou na tristeza, lhe vêm às incertezas que talvez, uma vida, não queira...