Poemas Curtos Tristes
Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.
Viver na ilusão, mentir sem perdão, carregar um peso, voltando ileso, sorrindo e derramando sangue, mal puderam secar suas lágrimas, tão gélidas e vermelhas, olharam pra se despedir, do morto que estava ali.
Cure suas feridas e assim viverá com as cicatrizes e as feridas que não tem mais como curar, onde não sai sangue e sim só faz lembrar das dores do passado.
O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.
Quando você pensa que achou alguém que pudesse juntar seus cacos coração, você nota que a pessoa só queria roubar os pedaços que faltavam no dela.
Chegou em casa com olhos de sangue, inchados, e ainda sentindo o gosto amargo do fernet.
Escovou os dentes, lavou a aparente derrota estampada em seu rosto, vestiu um pijama, deitou-se na cama solitária e fria, fechou os olhos, como se naquela noite ainda fosse possível dormir.
No universo de meus pensamentos, encontrei um cantinho escuro e solitária e lar me encontro até hoje, em busca de um motivo para me fazer sair e continua buscando um sentido para tudo.
As lágrimas de amor são as que mais demoram a brotar em seus olhos e são as mais dolorosas a se deixar cair
Sei lá, só o sorriso dela, e o suficiente pra transformar o meu mundo de preto e branco pra cheio de vida
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
Existem dias da Primavera que simplesmente nascem chuvosos, mas não podemos esquecer que para que as arvores floresçam, precisamos de água.
Ela sabe que pra ser feliz, teria que abrir mão de coisas que ela já se acostumou, como por exemplo, a infelicidade.
Tenho andado calado e de cabeça baixa optei por deixar meu silêncio falar. Pois as palavras já não traduzem meu penar.
Foge da retina o brilho nos olhos do menino que um dia fui, hoje carrego a face de anos corridos um olhar chuvoso em um rosto cansado.