Poemas Curtos Tristes
A compaixão tem suas raízes no amor, é uma forma de amor com tudo que sofre, pois sofremos juntos, como iguais, padecendo da mesma tristeza e da mesma dor.
Você soltou minha mão quando mais precisei de uma para segurar. Um gesto tão simples, mas que trazia um conforto em meio ao meu tormento. Era apenas uma mão.
Às vezes, as memórias que eu quero esquecer são como fantasmas do passado, assombrando meu presente e roubando minha paz de espírito.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.
Te esqueço ou te espero, isso tá acabando comigo. O tempo passa, as coisas mudam, terá você já me esquecido? Se já me esqueceu, terá sido de verdade? O amor real nunca morre, ele fica para a eternidade.
Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.
A dor está escondida nas memórias, e quando um detalhe acorda esta dor até então adormecida, sentimo-la milhões de vezes toda vez que lembramos.
E se esta noite fosse a minha última? E se eu partisse, como seriam suas lágrimas? E se o eco do silêncio batesse à sua porta, clamando por redenção? E no vazio da ausência, sentiria o eco da minha presença? Bem, talvez não.
As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.
Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar
Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...