Poemas Curtos Tristes
Faz tua alma sorrir,já que estás com sorriso nos lábios,não minta para você mesmo,porque é triste fingir ser feliz,seja feliz de verdade,decida-se,e a felicidade virá ao teu encontro,Deus te criou para vencer e ser feliz.
todo dia quando acordo feliz pois não tem falsidade para me retorna a tristeza ,porque amizade tem que ser inseparável por que assim o mundo fica melhor.
O fato da tristeza ser superior a felicidade se reflete no fato de haver várias tipos de felicidades diferentes, uma mais inútil que a outra, enquanto que tristeza é uma só.
Se perder em seus próprios mundos felizmente, é melhor do que ficar triste no mundo imposto pelas pessoas em sua volta.
Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.
Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.
A tristeza revela o CAOS existente no mundo, no qual pessoas inteiramente superficiais não querem o enxergar.
Quero alguém que fique feliz em me ver, triste ao partir, que ande ao meu lado, que me conheça só com o olhar.
Adote um cachorro!
É triste pensar no futuro das pessoas que ostentam sem necessidade, e na alma dos que esqueceram o que é fazer o bem.
Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.
Nada se perde, tudo se transforma! Mais triste do que ver o paraíso sendo destruído é saber que os destruidores estão destruindo a sua própria espécie.
Quem ama passarinho não ouve seu canto preso na gaiola,mas sente sua tristeza,em vez do canto ouve seu choro,seu lamento de viver condenado a prisão perpetua sem ter cometido crime algum,apenas trabalhava em favor da natureza semeando sementes embelezando nosso mundo.
" Deve ser muito triste para alguém que, passou toda sua vida trabalhando, para construir um patrimônio, não ter ensinado a seus filhos o sentido da Vida, da Paz e do Amor!