Poemas Curtos Tristes
Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!
Mas não estava triste. Era como se de repente tivesse percebido que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo, uma etapa.
Queria estar longe das pessoas quando estou triste porque assim elas não iriam se importar comigo e iria poder ficar sozinho e tentar me reerguer.
Cultive a alegria. Não entregue sua alma à tristeza, não atormente a si mesmo em seus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida.
Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.
Ela estragou a minha solidão, a minha tristeza e a minha falta de esperança. O que será de mim agora?
Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.
Sim, a gente sabe que isso passa. Mas tristeza incomoda, pesa, faz cair os ombros, faz visitar a vodka...
Há uma coisa um pouco triste em relação aos fogos de artifício. Eles são tão brilhantes, bonitos e empolgantes, mas, a medida que desaparecem, você se sente meio solitário.
Dizem que a tristeza desperta nosso lado poético. A felicidade também faz isso, afinal ela é a matéria prima do que não temos mais.
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.
Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.
Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.
É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.