Poemas Curtos Tristes
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
Os nossos êxitos mais felizes têm uma mistura de tristeza, por isso somos uma mistura de traumas e tramas que tem atos e factos.
Ela era um gênio de tristeza, imergindo-se na mesma, separando suas inúmeras vertentes, apreciando as suas nuances sutis. Ela era um prisma através do qual a tristeza podia ser dividida em seu espectro infinito.
Se olhares além da minha face triste, verás minha alma sorrindo. Há momentos em que o coração sorri, sem que os lábios traduzam.
Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.
Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤
É triste saber que inúmeros animais e plantas morrem todos os dias para manter certos tipos de pessoas vivas.
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Que tudo que lhe trouxe tristeza um dia possa perder a importância e passe a te proporcionar apenas momentos bons que só os verdadeiros amigos trazem.
A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.
Durante várias noites de tristeza e angústia,aprendi que não se deve fazer o que os homens gostam,mas sim o que Deus gosta porque é Ele o saber da vida.
Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .
A espera inconsciente, a tristeza da perda, pode ser menos dolorosa quando se prende à boas lembranças.
Quando não tiver mesmo jeito de impedir que a tristeza entre, não ofereça-lhe assento, apenas um copo de esperança, e ela desistirá de se hospedar.
Existe beleza na tristeza, não pela dor, que é óbvio que machuca, mas pela profunda e íntima reflexão que ela nos provoca na alma.
O medo é a tristeza amarga que invade o nosso interior e destrói o nosso exterior.Mas, para que isso não aconteça,é convém estarmos sempre unidos de modo à não deixar que o lúcifer entre na nossa casa porque ele está sempre à espera de qualquer deslize para atacar.
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.