Poemas Curtos Tristes
O vácuo é doloroso para qualquer um. Triste e desalmado, uma dor incomum. Mas se for vindo da vacuosa é um ar de amor. Não tenha medo e não se desespere com o terror. Pois assim que possível ela vai te contactar e o seu coração alegre ficará.
Ela achava o seu sorriso feio e o seus olhos tristes porque assim lhe diz alguém, até que ela comprou um espelho, hoje ela reflete beleza em seu sorriso e alegria em seus olhos.
Acho que sou tripolar: sou duas pessoas, uma alegre, outra triste e outra que ainda não consegui definir, mas que quer ser feliz.
Me sinto assim, triste assim, um pouco aflito sim, pra que mentir? As vezes minto, omito, pra ocultar as verdades que eu sinto...
Eu me afogo lentamente em um mar de tristeza em quanto os meus "amigos",apenas olham eu sumir entre as ondas, e nada fazem, nada dizem.
Não sei mais o que estou sentindo, mas se não é tristeza nem alegria, é da mesma família, um sentimento que mal posso descrever, mas posso dizer o que desse sentimento, existe um vazio e o vago do nada... falta de novidade...
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
O mundo gira e nossos sentimentos mudam ,então aproveita a felicidade antes que a tristeza te invade !!
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
Triste é a vida do invejoso. Ele fala mal porque admira demais, porque no fundo deseja ser e ter o que o outro possui.
Na sua total incapacidade de brilhar sozinho, só lhe resta encontrar e apontar os defeitos daquilo que jamais poderá ser ou alcançar.
Nem com um belo sorriso consegui disfarça, a tristeza de um semblante caído, estampado hoje em meu olhar.
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
Cada dia sinto algo diferente ,alguns dias sinto uma tristeza profunda , outros dias uma esperança na alma , outros dias me sinto imunda , em outros vem a calma ,uma coisa nunca muda , é que nunca me sinto amada
Quando as distâncias que nos separam da felicidade e da tristeza se assemelham, temos um espaço menos tendencioso e equilibrado para nossas tomadas decisões.
É na minha arte que reúno forças para superar minhas dores doloridas e minhas tristezas tingidas. Transbordo em cores todas as minhas alegrias reprimidas.
Mas, será preciso continuar, lamentavelmente, essa é uma das mais tristes regras que nos são impostas: - sobrevivermos com a ausência física daqueles que muito significaram à nossa continuidade, à nossa existência.