Poemas Curtos Tristes
uma lágrima derramada por um momento de tristeza se resume como a chuva numa região aonde por uma eternidade não choveu.
Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.
Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.
Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.
É difícil ter problemas, mas o mais difícil ainda é ver os problemas, ficar triste e desanimado e não fazer nada para resolver. O choro não resolverá o problema, mas a maneira em que o enfrenta, aí sim definirá o resultado final.
Quando se vive momentos lindos ao lado de boas pessoas,o coração fica triste, quando a saudade bate.
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Seja ao menos breve tristeza,ela chegou no entardecer sorrateira misturada com o veneno do medo. Hipocrisia,decepção,tristeza, dor, etc..
O caminho da felicidade e da tristeza é o mesmo!!!
O que fazemos no percurso é que define se este caminho vai ser bom ou ruim, se vai nos fazer feliz ou não ...
A despedida final é sempre triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos que não voltam mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta a suave e triste saudade.
Quando estiver triste, que nem sua música favorita fizer-te bem... Cante! Faça uma canção...;) teu coração ditará o rítmo... ^_^