Poemas Curtos Tristes
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
E cada lágrima transborda um sentimento. Uns um tanto tristes, outros coloridos de pura felicidade. Cada qual contando uma história, um desvelo, um suplício, uma prece, um soluço de alegria, um agradecimento pueril.
É triste saber que aquela pessoa, a qual você tem um carinho especial, usa os sentimentos nobres que você tem por ela contra você mesmo.
Alguns seres humanos tem a mania, triste por sinal, de buscar seus prazeres, realizar seus caprichos e esquece que do outro lado tem alguém, que naquele exato momento pode estar querendo apenas uma chance de acreditar outra vez no amor.
Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.
Hoje é um dia triste porque daqui a pouco ela vai partir! Por outro lado, meu coração sabe que ela volta, trazendo consigo seu sorriso lindo, sem igual, capaz de espantar toda a tristeza! Sempre estarei te esperando!
Não deixe que a tristeza apodere-se de seus pensamentos, pois estará abrindo as portas para que ela apodere-se do seu coração.
A sua ausência é o princípio da minha tristeza, a sua presença é o fim da tristeza e o princípio de uma luz de alegria em mim.
Estar distante de alguém que habituamos a estar próximo, é triste. Triste mais ainda, quando esse alguém nos proporciona alegria e não sabemos quando voltaremos a estar juntos.
Se estiveres feliz continue, mas se estiveres triste páre e sorria, pois tem alguém no mundo que não gostaria ouvir, sentir, saber e ver você triste,"Eu".
Em algum dia de novembro de 2009.."Pior que a angustiante manhã da promessa feita...Só a tristeza com a chegada da noite e a constatação da promessa não cumprida.
Não importa se hoje a cabeça esta baixa e o coração esta triste, o que importa é que teremos sempre a oportunidade de ter um futuro, olhe para o hoje e corra atrás de seu futuro ...
Minha tristeza é uma arma de raiva precípite. E o tempo é o que aperta o gatilho, impulsionando a bala que voa, no vento, enquanto pipite.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.