Poemas Curtos Tristes
Não, eu não to triste, so estou cansada desse povo achar que pode ficar brincando com meus sentimentos.
Em dias de tristeza, procuro me conectar a natureza, só ela tem o Dom de renovar e aliviar a dor que cada um traz !
Aos que buscam incessantemente pela felicidade, tenho uma triste notícia a dar: Felicidade não se busca, se constrói!
A dor me inspira... a angustia me inspira... o medo me inspira... a tristeza me inspira... a solidão me inspira... agora você me pergunta, por que eu estou sempre inspirado ? Isso é uma maldição e não um dom. 24 horas sem paz
É realmente incrível quando dois estranhos se tornam melhores amigos, mas é muito triste quando os melhores amigos se tornam apenas dois estranhos.
Conte a verdade e me deixe triste por um tempo, mas não me faça perder esse tempo acreditando em uma mentira.
Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los; os de tristezas vêm, naturalmente, ao nosso encontro.
Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.
Perdido na estrada da vida,encontrei a tristeza.Então abracei-a,pois lembrei de tudo que perdi por não te ter.
Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.
A felicidade são momentos que devemos buscar em toda a vida! Assim ninguém é triste totalmente nem eternamente feliz.
Assim como tenho forças para sorrir mesmo estando triste, eu tenho forças para subir quando eu cair.
Os momentos felizes e até mesmo os tristes são como boas fotografias: quando contemplados transformam saudade em algo semi-físico.
''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''
eu viajo em meus pensamentos e isso é tão bom então não me perturbe eu não estou triste pelo contrario bem Melhor que vocÊ !