Poemas Curtos Tristes
sorriso na minha cara é como o aço inoxidável. Não importa a quanta tristeza é exposto, ele simplesmente não enferruja.
[...] Como um poeta triste, sentado na beira de uma escada, esperando alguém passar, nem sei quem, mas ele está lá, esperando.
Quando estiver triste, desanimada, sem forças para continuar, olhe ao seu redor e veja que você não está sozinha. Estamos ao teu lado e nunca te deixaremos só.
É triste. Mas infelizmente algumas pessoas precisam de pretestos para mostrarem quem realmente são e dizerem o que pensam.
"Felicidade é no dia de tristeza,poder senti-la soar em sua mente como se nada estivesse acontecido"
Afugento-me ao silêncio do meu coração ao sentimento triste que chega sem explicação e vai embora sem deixar o porque, mas quando nos fortalecemos com o amor de Deus nos tornamos suficientemente fortes para superar!
"O Riso é o Energético da Vida, o Antidoto para Tristeza e a Cura Pra Depressão, Sorria a Felicidade te Espera."
Não estou triste por não ter lhe dado o primeiro abraço do ano, mas sim feliz porque terei o ano inteiro para te abraçar.
Tenho comigo que a poesia é uma terapia,uma alegria,uma tristeza,um sentimento,uma vida real ou virtual,que passamos para o papel,externando as experiências ou criando alegorias poéticas sobre as realidades percebidas ou imaginadas.
Às vezes bate aquela tristeza que não sabemos explicar de onde e nem por onde surgiu. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. E mais, exatamente neste momento, conseguimos identificar o homem como ser bem volúvel quanto aos prazeres desta vida.
Como é triste descobrir que nossas certezas eram falsas, e o que as palavras que dizias eram mentiras, e foram evidenciadas com as ações.
Compartilhamos Risos,Tristezas,Vitórias,Tombos,Tropeços,Conselhos e até mesmo preocupações,por isso tah na BIBLIA que um AMIGO é mais chegado que um irmão,e como não sentir saudades. AMO MUITO TUDO ISSO!!
E uma borboletinha pousa em minha janela com a asinha quebrada. Triste, triste. Só deu tempo de eu tocá-la e... Adeus, borboletinha.
Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!
Na essência de um sorriso, percebo a simplicidade da minha própria vida, e nas tristezas de minhas lágrimas, sinto o quanto sou humana... Sinto os meus sentimentos fluir...