Poemas Curtos Tristes
Não adianta ficar preso nos pensamentos passados, nos tristes momentos. Lembre dos melhores momentos, não se intriste por que acabou, sorria porquê aconteceu.
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.
Fico feliz ao ver algumas pessoas seguindo em frente, o triste é que a maioria delas acha que isso significa te deixar para trás.
A tristeza faz-se emergir com todo o seu vigor, enquanto a alegria se distancia; abatida, prostrada.
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
Linda lágrima que me corre o rosto, dor, perda, tristeza... Desespero-me, largo-te em meu esvair, sempre sobras o inverno da alma, porém o calor em minhas pálpebras me faz sorrir...
Um dia de tristeza é apenas um momento que passa : o chorar do HOJE limpa os olhos. Este momento é necessário, para que possamos ver tudo com mais força,mais claridade,mais fé, que será o AMANHÃ.
Todas as minhas tristezas não são nada comparadas as alegrias que vivo, afinal, se os dias não forem naturalmente tristes, porque motivo existiria a alegria.
Novo dia!
Quando a tristeza bater em você, não deixa-a te contaminar e nem te abater, lembre-se, quantas coisas bonitas tem e podem te alegrar!
A vida é cheia de surpresas, com alegrias e tristezas também. É como um livro com vários capítulos... Então, o bom mesmo é não termos pressa para descobrirmos os mistérios da vida. Temos de seguir com a esperança de que há sempre um final feliz!
Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim
Um triste monumento apaixonado, marcado ao tempo, surrupiado suas partes pelo vento insatisfeito, não; jamais deixou de amar, aquele gramado verdejante, oscilando se refreia os passos, está preso na angústia do presente, futuro é seu passado...