Poemas Curtos Tristes
Segui... deixei para traz toda a dor, as mágoas, lembranças tristes.. mas o velho eu também se foi... então... não adianta me procurar.. já não sou mais a mesma.. o tempo levou a saudade daquele tempo.. dos momentos que vivemos... e de verdade, faz tempo que não me lembro de você.
Perguntei à ela ''se era o que você queria,porque então está tão triste?'''....ela me respondeu '''prefiro a tristeza do momento,do que viver de migalhas com quem nunca vai entender o que é amar realmente! ''
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Os olhos mais bonitos são os que mais choraram, Os maiores sorrisos escondem as maiores tristezas e os corações mais sábios e gentis são os que mais sofreram.
As pessoas acreditam que triste é ter o "bolso" vazio, pois eu acredito que seja o coração vazio, a real tristeza da humanidade!
Porque não querer que exista tristeza?
Isso é um ciclo da vida, se não existissem as tristezas não valorizaria-mos as alegrias.
Rodeio-me de pensamentos positivos, busco sempre à autoestima elevada, assim a tristeza e a infelicidade, passam a se inexistentes em minha vida.
Quanto mais eu penso sobre a realidade mais triste fico, e mais eu entendo o motivo de o universo ser em sua maioria um lugar vazio e escuro.
Como Deus pode ter emoções (ciúme, raiva, tristeza, amor…) se ele é onipotente, onisciente e onipresente? Emoções são uma reação, mas como Deus pode reagir a algo que ele já sabia que iria acontecer e até planejou?
As despedidas estão aí, não para entender, Mas para viver; a tristeza da partida e a felicidade da chegada. No caminho que se termina na parada eu me despeço dessa estrada
Escondi a tristeza por detrás de um sorriso e um olhar, mas o amor veio e quebrou todas as correntes e incertezas.
Não tenho culpa, foi-me ensinado que devo sorrir, mesmo estando em dias tristes e difíceis. Posso até não ter motivos para ser feliz mas tenho comigo todos os motivos do mundo para não ser triste.
O dia dos pais é muito mais triste para os órfãos, quando acompanhado pela janela do facebook. Deve ser vivido e sentido em volta da mesa com o aconchego da família.