Poemas Curtos Tristes
O estado de felicidade não é sempre constante, pois é lógico que na vida teremos tristezas e perdas, mas não podemos deixar que algo de ruim que ocorreu tome maior proporção que a nossa felicidade.
Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém
Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.
Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.
A tristeza pela ingenuidade de alguns, já foi porta de entrada pra firmar falsos alicerses em outros, hoje em terra estáis, não pra sanar o tanto faz.
Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.
Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.
Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.
Hoje presenciei uma cena triste de um pai desesperado, com o seu filho usuário de Crack, que cortou o meu coração!
''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar
“Considero-me uma pessoa ambiciosa SIM, porque assumo riscos, e prefiro à tristeza da derrota que a vergonha de não ter tentado.”
"A vida não deve ser levada tão a sério.
Já tem tristeza demais no mundo e quem é feliz causa repulsa nos que estão acostumados a viver num mundo sem cor."
Tristes são aquelas pessoas que vão sempre ser espectadores das histórias ao seu redor pois, tem medo de sair do raso.
Hoje, depois de tudo o que passei... depois das perdas e tristezas que tive, me reservo o direito de ser verdadeiro em minas atitudes e palavras.
O mesmo travesseiro onde choro a noite, e onde repouso em paz com minha consciência.