Poemas Curtos Tristes
Feliz é aquele que ajuda uma tristeza, acomodando o transporte, em paz, pro encontro da necessária leveza.
Só quero que saiba que tô mal e triste,, só você pra me fazer sorrir!!!enquanto vc não me responde vou lutando com as minhas lágrimas.
Mundão. Que deixa saudades, boas lembranças, más lembranças, tristeza, alegria, tudo onde deveria. Gira e trás novas oportunidades;
Gira mundão!
A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!
Um sentimento, forte, e belo como a tristeza, e uma emoção linda como o sofrimento, não podem ser esquecidos ou ignorados para sempre.
Devem ser sentidos com prazer, e devem ser compreendidos para que sintamos do jeito certo.
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
A velhice é uma longa caminhada de perdas, ausências, tristezas, alegrias, angústias, descepções e traumas, mas nada se compara a fadiga da solidão!
A tua felicidade não é maior do que a tristeza que ela pode causar em alguém.
Por isso, seja feliz, desde que não cause a tristeza em outrem para alcançar sua felicidade.
É triste saber que já não seremos mas aquelas crianças de antes que brigava e horas depois já estava tudo na paz, agora só resta as memórias e a esperança de que tudo melhore
Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.
No meio daquela aglomeração, ninguém percebeu a tristeza de um coração em silêncio, aguardando ser abraçado.
by/erotildes vittoria
Diante de tanta injustiça, tristeza, desigualdade, não existe beleza maior que nascer de novo, claro que dessa vez não é de um ventre, mas do fundo da terra.