Poemas Curtos Tristes
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
Saudade repentina , não tem idade, quando chega ,alegre ou triste , sempre vem e vai rapidinho. O importante é lembra de vez enquanto , se for boa pense mas um tiquinho, se for ruim esqueci rapidinho.
tristeza e alegria, não são adversárias e sim emoções diferentes, portanto, podemos obter boas noticias na tristeza.
A tristeza não é vencida, e sim controlada; se sentir triste é inevitável, temos apenas que intensificar nossos momentos de felicidade.
"Amor e dor, felicidade e tristeza, juntando as quatros palavras é que se torna a fortaleza".
Deus é o meu Juiz!
Enquanto olharmos para os nossos pecados, falarmos de nossa triste condição e lamentarmos, nossas feridas e chagas em putrefação persistirão. Unicamente quando tiramos nossos olhos de nós mesmos, e os fixamos no Salvador suspenso, é que nossa alma encontra esperança e paz.
No final, a tristeza sempre irá embora quando o sol nascer. E no pôr do sol, as lágrimas irão de secar.
O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)
Seja a pessoa que transforma seus planos em realidade, obstáculos em oportunidades, tristezas em felicidade, ódio em amor e desesperança em fé.
Seja Luz!
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
Se a pessoa que vive ao seu lado só trás a você, tristezas, amarguras e infelicidades; e ainda você permanece ali... Então na verdade existem duas pessoas que não gostam de você; uma delas, é você mesmo...
Sorrir mesmo quando triste, já sei... Mas esquecer que estou ainda é difícil.
E a tristeza, às vezes, me parece uma piscina que, enquanto erguido estou bem, mas se por acaso afundar, morro afogado.