Poemas Curtos Tristes
As vezes finjo alegria pra enganar a tristeza. Mas ela é esperta, não se deixa levar pelas aparências.
Amo teu sorriso,
Mas o que mais eu gosto,é aquele que você dá quando ta triste,só por que eu te animei!
Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.
A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.
E se a tristeza vier te procurar, apenas responda:
Volta pra quem te mandou e diga que não me encontrou.
Bom quando uma pessoa esta triste , essa pessoa nunca vai dizer , e nunca vai demonstrar porque isso e um ponto de fraquesa , e isso nunca.
Como é triste ver pessoas que vivem a vida em função do dinheiro e esquecem que as melhores coisas o dinheiro não compra.
Quando estou triste, ele me faz sorrir. Quando estou alegre, ele me faz sorrir. Seja lá qual for o meu humor, ele me fará sorrir.
Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.
"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."
Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.
Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.
O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.
Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.
A tristeza e a solidão desejam engolir as almas daqueles que desistiram; isto acontece quando os mesmos deixaram de acreditar mas, a vida ainda não os abandonou.