Poemas Curtos Tristes
Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.
Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.
Quando vejo coisas frágeis, coisas indefesas, coisas quebradas, eu vejo o familiar. Eu era pequena, era fraca, também era perfeita... Agora sou um espelho quebrado.
Palavras são como armas, nas mãos das pessoas certas podem salvar o mundo, nas mãos das pessoas erradas pode destruir vidas.
falam que é besteira é bobagem, mais quem sofre de repressão e ansiedade e escuta isso, só está se aprofundado pra escuridão cada vez mais.
por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.
E pensar que um dos grandes motivos para algumas depressões são por causa do sentimento mais bonito!O AMOR.
O sorriso pode não vim da alma, mas ameniza a dor, e nos prova o quanto somos capazes.
Apesar da dor ainda posso doar alegria.
Você não foi a primeira a fazer o meu coração acelerar, mas foi a primeira que quando partiu, fez ele parar, o tempo travar e a tristeza ecoar no vazio mental que teve inicio quando parei de tomar as doses do teu sorriso.
É difícil tirar da cabeça
alguém que tanto amei.
Mas, aos poucos,
estou colocando outra
pessoa em meu coração.
Todos os nossos sonhos e planos foi anotado á caneta em um simples pedaço de papel.
A chuva molhou;
O ventou secou;
E nada se apagou;
Não gaste o seu tempo com inutilidades e futilidades, amor.
Se o tempo é pouco eu te dou qualidade ao invés de quantidade.
Eu te amo.