Poemas curtos de Felicidade
A única coisa que é maior do que a dor da saudade que sinto por você, é a felicidade de saber que você já esteve na minha vida.
Felicidade ou infelicidade em si não é uma meta e sim um estado de espírito e, como tal, deve ser interpretada.
Na verdade quem busca a felicidade fora pode se decepcionar. Porque a felicidade verdadeira está dentro de cada um
Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.
Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!
"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."
Ser feliz é um passo a passo, mas, descobriremos a felicidade quando sentirmos falta do que já tivemos um dia.
Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.
"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...
Escancare a janela da sua vida para as coisas boas que Deus quer te dar...
Felicidade, Paz, Amor, Alegria, Vitórias...
O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.