Poemas curtos de Amigos
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
Grande parte das pessoas tendem a acreditar na versão mais sórdida das coisas; especialmente as invejosas e fracassadas. Para elas, acreditar nisso é interessante e traz refrigério.
Com o passar do tempo notamos que só permanecerá conosco aqueles que necessitamos para que possamos ser verdadeiramente felizes.
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.
As pessoas podem não merecer sua ajuda, mas o genuíno interesse em ajudar essas pessoas é que vai te levar às alturas!
Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]
O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...
Um sino quando soa sozinho, mesmo desafinado, aparecerá perfeito a tantos. Somente um bom maestro entenderá entre tantos sinos, aquele que entoa melhor
00639 01/10/2013 Espero que você chegue logo à tal “melhor idade”. Já que é “melhor”, humildemente abro mão e cedo a vez aos amigos.
Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.