Poemas curtos de Amigos
Em rede as amizades são feitas em escalas astronômicas, verdadeiras como uma rede de estrelas no céu.
As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.
Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.
É preciso fazemos da politica a comunhão entre sabedoria, liderança e amizades, pois nenhuma por si estabelecerá a confiança.
Quem é vc para falar das minhas amizades do “mundo”?
Prefiro alguém que me abrace nos dias difíceis, do que um “irmão” que me dá a paz do Senhor, ceia comigo, canta louvores ao meu lado, mas na hora do “vamos ver” (das dificuldades) nem se lembra que eu existo.
Quando fizer novas amizades me avisa,quando criticar melhor me avisa por que recalque eu não seguro.Bjs no ombro
É preciso valorizar mais as amizades, o amor, o especial de cada coração e colocar Deus na frente de cada decisão e de cada passo...
Há laços, pequenos e grandes laços, que laçam, entrelaçam. Armadilhas ou amizades, laços formados, laços deformados, em forma de nós, que nos dão nós.
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Há vagas para amizades verdadeiras, aquela que não tem preço, tem sorriso, tem presença, tem compaixão.
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
Vivemos tão ansiosos em busca de grandes amores e amizades verdadeiras que esquecemos de desfrutar da naturalidade com que gentilmente a vida nos conduz. O inesperado revela-se nas mais simples e nobres gentilezas.
Não meça as amizades por momentos felizes, momentos fáceis e tranquilos, reconhecerá uma amizade verdadeira em um momento crítico, que estiver frágil...