Poemas Corpo
"Nesta noite de inverno seu corpo junto ao meu,
beija minha boca e sussurra que nesta noite de lua serei sempre sua."
Depois que o meu espírito deixar este corpo e entrar no Mundo Espiritual quero estudar muito, entrar em um longo processo de evolução para que se um dia o meu espírito voltar em outro corpo estarei melhor e mais preparado. E POSSIVELMENTE NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE ASSOLAM NOSSO ESPÍRITO...
Sou católico, sei perfeitamente que iremos morrer e sei também que o Espírito voltará em outro corpo, mas se for para voltar e não fazer nada para ajudar o próximo prefiro ficar por lá mesmo.
A sua beleza de mulher , não está apenas nas suas belas curvas, no seu belo corpo, mas sim em cada expressão sua, em cada modo de ser, cada gesto, cada olhar, cada carinho, contudo nada se compara a um sorriso verdadeiro, dado inocentemente , cativando o coração de um homem, o qual amara para sempre o seu sorriso, sua maneira de ser e acima de tudo VOCÊ por inteiro!!!
A morte é com certeza para todos nós o descanso e também o fim do nosso corpo e também o começo do acerto de contas e o sofrimento dos espíritos que não se arrependerem dos seus pecados.
A grande droga da vida é se entregar aos pequenos vícios que nos roubam o tempo, retém o corpo e aprisionam a alma.
Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
''A gente nasce, cresce e muda. O corpo muda, a mente muda... Conhecemos sentimentos, pessoas importantes e a dor que vem com elas. Nos apegamos nas mais especiais, treinamos o coração para não surtar nos momentos em que estamos naquele abraço quente e confortável que nos faz sentir protegidos. Sorrimos involuntáriamente ao ouvir aquela voz tão especial e que nos faz estremecer. As pernas bambeam, as mãos suam e o coração bate a mil por hora quando estamos na presença daquela pessoa. Um abraço apertado no momento de um filme, um beijo na testa, um carinho na mão, um simples toque e o mundo automaticamente ganha mais cor. Porém, de uma hora para a outra, tudo começa a desmoronar como uma estrutura fraca sob a areia movediça. Surgem fofocas, o ciúme, as brigas, as lágrimas com os soluços, as noites mal dormidas, os pesadelos e o medo... Imploramos para que tudo não acabe mas tudo se vai junto com o vento e os melhores momentos se tornam apenas vagas e inesquecíveis lembranças que ficarão guardadas sempre em um cantinho reservado na nossa memória.''
CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, ele bebe as quentes consequências, que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar. O futuro é vago, como barco a deriva, esperando as ondas do mar, em parceria com os ventos empurrando para lá e para cá... Neste movimento é certo, possibilidades infinitamente ilimitadas do sonhar, podemos achar que pisaremos amanhã em terras firmes e que tudo vai mudar, mas o mar da vida pode tudo inundar, derrubar a segurança conquistada no lar, nós fazer retornar, viver a solidão do alto mar, infelizmente não nos é possível prever, mas... Podemos desfrutar, extraindo as melhores grandezas, concessões da mãe natureza, o exemplo de amar. Então, é um somente desejar, que a vida nós reserve um sol para nos iluminar e um mar calmo, sem muita turbulência para navegar. Eli Odara Theodoro
Não desejo ser membro de uma igreja quero fazer parte do Corpo de Cristo.
Não quero ser apenas mais uma pessoa quero ser um ser humano usado por Deus e andar conforme os ensinamentos de Cristo.
Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma
Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.
Eu sonhei tantas vezes em ter você nos meus braços. Sentir teu corpo contra o meu. Num abraço apertado. Poder beijar teu corpo, acariciar tua pele tão linda. Sentir tua barba no meu rosto enquanto nos beijamos loucamente. Te apertar com força. Te abraçar com força. Há quando você me abraçou meu único pensamento era me larga, me larga. Mas no fundo mesmo eu queria que você além de me abraçar me desse um beijo demorado daqueles que o tempo simplesmente não passa. Que você beija e beija e esquece tudo ao redor. Mas não você apenas me deu abraço. Um abraço que não queria. Pois isso só me deixou pior. Pois teu abraço foi só uma prévia do que eu realmente almejei.
Sou contra o aborto, todavia sou a favor da liberação ou descriminalização dele. É o corpo da mulher, o templo dela. Há o livre-arbítrio e a responsabilidade de cada um. Não julgo quem faz. Só me entristeço pela alminha que não pode nascer.
Há tantas crianças precisando de casa e de afeto, a sociedade deveria manifestar-se mais para que essas crianças fossem bem cuidadas, para um mundo melhor para TODOS.