Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7414 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Quem não segura o amor da pessoa amada, com carinho, compreensão e respeito! Depois de perder é difícil a volta.

Inserida por sergiocancioneiro

Uma das piores dores é quando uma pessoa te agradece por dedicar amor, carinho, atenção.
E muito menos implore pelo mesmo.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Uma pessoa que não serve para te amar não merece o seu amor, o seu carinho.

Inserida por JorgePacheco

Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

Inserida por RicardoBarradas

As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.

Inserida por KassioMurta

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.

Inserida por Gilrefatti

Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.

Inserida por MaraCaprio

Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.

Inserida por tainacrz

É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.

Inserida por OscarKlemz

Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.

Inserida por rockfellerfo

Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.

Inserida por almir_marciao

Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.

Inserida por sharlysjardim

"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...

Inserida por OscarKlemz

"" Meus versos foram avaliados como insanos e infantis, fiquei feliz, encarei como elogio...

Inserida por OscarKlemz

"" Não deixe sua alma envelhecer por falta de riso, quem sorri é sempre mais feliz e felicidade não tem idade....

Inserida por OscarKlemz

"" Eu dividiria com você, algo maior que uma cama, eu dividiria o coração e se você quisesse mais, dividiria minha vida, meus sonhos, minha fé...

Inserida por OscarKlemz

"" Sempre pensei que uma derrota pudesse ser a força para almejar algo ainda maior. hoje tenho certeza...

Inserida por OscarKlemz

É tanta gente ignorante nesse mundo que o negócio é ignorar e seguir em frente...

Inserida por OscarKlemz