Poemas Bonitos
Escrever é uma das mais belas maneiras de dar voz ao coração. Às vezes essa voz alcança outros corações. Aí, você percebe que vale a pena escrever!💞💌
Alarguemos o riso, como se fosse uma prece demonstrando gratidão.Felicidade é chuva de carinho, é abraço na alma, é o doce da vida despejado nos sonhos, é Deus sorrindo e regando nosso coração.
Alguns seres humanos são como ratos, ao ver a esquadra ir a pique, são os primeiros a pularem fora...
A felicidade é o ópio da ignorância de um povo que ainda acredita na possibilidade de um final feliz.
Para aqueles que acordam do seu eterno sonambulismo, parabéns. Mas para os outros, tomem cuidado, pois ou acordará um humano ou mais um monstro.
Tema menos as pessoas más e mais os seres justos que se dizem bons. Pois como poderia um homem justo querer curar os vilões dessa história?
Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes
Nossa inspiração são vozes que ecoam, que despertam potenciais, são palavras que entoam. Sem palavras inspirações não ressoam...
No eco das palavras, nossos pensamentos são bordados, criando a realidade onde somos moldados. Pensamentos e discursos sem o poder delas, bem organizados, são retardados...
Em cada sílaba proferida, o mundo se expande ou se contrai, pois as palavras são a energia do universo vindas do Pai. Em cada frase, há o poder de criar ou destruir, pois as palavras são as estruturas que vão um grande edifício construir.
Entre o mundo que sentimos e o que falamos, as palavras são pontes, construindo o caminho que trilhamos.
Cada palavra é uma semente plantada, um elo entre o sonho e a jornada, com potencial de criar a realidade que é tão temida ou desejada.
O universo responde ao nosso diálogo, interno ou externo, transformando em realidade cada palavra falada ou pensada, assim como ordena o Eterno.
Somos escultores do nosso destino, o barro não é a matéria-prima, as palavras são o poder de gestar do feminino e ninguém é clandestino.
Em seu discurso, você é como um artista abstrato, pintando com palavras o quadro mais exato: a realidade do insensato ou a sabedoria do pulo do gato.