Poema Triste
Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?
Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.
Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?
Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.
Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.
Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar do lado de quem não precisa delas.
Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.
Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.
Triste é dedicar todo seu coração e tudo o que você tem...e depois decobrir que foi trocado por um outro alguém!
E você fica tão magoada, triste, deprimida, sem chão. Que nem ao menos consegue chorar. Mas sente aquela dor profunda no coração todinho como se não fosse aguentar tanto sofrimento mais.
Não dói, não fico triste, não me deprime, não sinto nada, não importa, é como se estivessem arrancando meus nervos e me deixando imune a dor
Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.