Poema de Tentação
Tentação deleitosa, fruto que não pode ser proibido, expressividade formosa, beldade sob um vermelho atrevido, esbanjando uma paixão fervorosa através da sedução proveniente da sua essência que se estende por suas belas formas numa vitalidade profusamente atraente, uma impetuosidade avassaladora, sentimentos à flor da pele, simplicidade de uma natureza que se transforma numa arte demasiadamente imponente.
A vida do cristão se resume em provação, tentação, colheita e afronta. Como nas estações do ano, elas surgem ciclicamente. A provação é para aprovar, certificar e projetar; a colheita é para suprir (quando positivas) e abrir o caminho (quando negativas), as outras são intermediárias.
"Tudo era apenas pensamento...desejo e tentação...você apareceu...e foi crescendo e florescendo a mais linda flor...amor perfeito...perfeito amor...você...eterna flor do amor."🌜🥀🌛
"Não nos deixe cair em tentação" é o mesmo que dizer Senhor abre meus olhos para que eu veja quem sou, e não permita que seja eu mesmo, mas me livre deste mal.
O impulso de liberdade colide com as barreiras frouxas da moralidade: os homens estão em tentação, eles querem e não querem.
Tudo o que você tenta já é tentação, porque tentar, no fundo, é duvidar do que já é seu por direito.
Mudanças são bem-vindas quando propostas de maneira estratégica. Evite a tentação de ficar mudando sua marca de qualquer jeito. Saiba que um dos maiores segredos da comunicação é a consistência e a repetição.
Enquanto somos peregrinos na densa esfera terrestre, sempre haverá uma tentação para testar a nossa plena convicção de fé -- A verdade em Cristo Jesus --revelada inexoravelmente...
Como podes orar, "não nos deixes cair em tentação", se tu vives salivando pelo pecado, por acaso achas que o desejo do seu coração não irá ser concretizado, só porque oraste?
Uma vez que o deus relativo criado pelo ser humano caído é fruto da tentação de Satanás, que levou a raça humana à queda espiritual, logo podemos dizer que este deus, por extensão, é um servo de Satanás.
O casal Adão e Eva, ao ceder à tentação do Diabo no Éden, sofreu a primeira e maior derrota da humanidade na guerra contra o mal.
O Diabo, ao tentar Adão e Eva, tendo estes caído na tentação, participou diretamente da destruição da relação de submissão entre o Criador e a criação, princípio fundamental para uma vida harmoniosa e feliz.