Poema Sobre Solidão

Cerca de 15470 poema Sobre Solidão

Não perdemos nossos entes queridos, simplesmente eles fazem uma viagem celestial antes de nós.

Inserida por ByCoelhinha

Só saberemos quem realmente somos, no momento em que pensarmos que não somos ninguém.

Inserida por marcoscunha

A beleza faz tua perdição em momentos que o coração desdem o mundo, bem o qual a morte deseja o perdão.

Inserida por celsonadilo

Mesmo eu no meio de uma multidão eu me sinto só como se eu fosse a unica pessoa no mundo, mas com você eu me sinto como se todas as pessoas do mundo estivessem comigo.

Estou atormentado conjunto a escuridão sem resposta, tendo a todo tempo perguntas sobre vida.

Inserida por cassioOliveira

Existe vários tipos de poetas, os que escrevem por hobby, os que querem dinheiro, alguns atenção, e tem eu. Escrevo para expulsar a solidão que não possui gratidão. Escrevo oque sinto pois não sei demostrar como todos, já as palavras saem de mim como um perfeito refrão.

Inserida por OrlandoBiotoviski

compreendo ela, mas, sempre não busco mais compreensão,
denoto, teu jeito nas flores do esquecimento.

Inserida por celsonadilo

"No dia que eu deixar esse mundo, quero só meus pensamentos reviver os bons momentos."

Inserida por Rodrigo320

"Eu queria ter uma fita e gravar os bons momentos e apagar os erros que eu comete".

Inserida por Rodrigo320

As vezes me sinto como se estivesse ganho na Mega Sena porém sem poder gastar nenhum tostão...

Inserida por Marcelomodena

É na sua profunda tristeza que o homem descobre a fraqueza ocultada por seu sorriso fingido. E é nesse momento que ele percebe a falta, a solidão e sente a angústia dos abandonados. Deveras é no sorriso falsificado que externa, onde se encontra, talvez, a causa do seu sofrimento: a ausência de um motivo válido, ou diría-se, amável para sorrir.

Inserida por aleffherminio

Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.

Inserida por GilBuena

O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.

Inserida por celsonadilo

Cuidado com a ideia de viver só por muito tempo. Chegará um momento que sua mente já não saberá mais viver com alguém.

Inserida por rodrih_caldeira

As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.

Inserida por EvaCordeiro

Ele já não conhece a luz, ele já está perdido em meio ao caos que se encontra dentro dele... Ele esperou que tudo passasse, ele quis que tudo mudasse, mas nada mudou, nada passou... E então o que lhe resta? Apenas a morte não é? Sucumbir-se ao que o mundo quis lhe dar todos os dias.

Inserida por SolitarioSombrio

"Amor, compaixão, perdão, três sentimentos que já senti, mas nunca recebi, como será que é senti-los de outra pessoa?"

Inserida por ThuPensador

"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !

Inserida por sabrinarock

A vida é nada mais que uma mera ilusão e depois a verdade vai vir a tona. Tão sozinhos como nunca, nos dias do futuro mais uma vela se apagará.

Inserida por sabrinarock

Tem momentos que não se sabe, se você quem foi excluído(a), ou se foi você que os excluiu. quando você não tiver esta dúvida verá que não se encaixa naquele meio, e aí não importa mais quem excluiu ou quem é excluído, você não pertence a isso.

Inserida por EnnyRuy