Poema Sobre Solidão
Estou gostando de ficar só...não é solidão. Só desato meus nós, faço laços, desembaraço... venço meus medos que guardei em segredo. Entrelaço,me abraço...isso é calma, e meu corpo abraçando minha Alma.
“Coloque um sorriso no rosto, converse com a solidão, abrace essa saudade que aperta tua alma, suspire fundo e acaricie a esperança da vida nesse ar que acabas de soltar...
Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão.
Mas tudo é faze, tudo é momento, são coisas que se ajeitam dando tempo ao tempo. Não se auto critique por algo que já aconteceu, tudo já estava escrito e pronto para acontecer. São etapas, momentos da vida que nos fazem aprender, alguns momentos em que achamos que tudo ja se perdeu, mas se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu!
O silêncio e a solidão são ferramentas de quem busca a si mesmo e tormento de quem está fugindo de si.
Solidão foi o primeiro sabor que eu provei na minha vida, e estava sempre lá, escondido dentro das fendas da minha boca, me lembrando.
O pior poço e o da solidão e o que você não consegue sair,mas a maior vitoria e conseguir subir e descobri a saída....
Eu vi do alto da montanha, a minha vida voar no céu de solidão, As sombras que me perseguem, se perderam em um caminho sem direção.
Pensamento positivo, divorciado de grandes atitudes é como um retado da "solidão" esta que não sabe que a terra se une com as sementes pra produzir os jardins e que o talento se abraça com o esforço pra nasce o campeão, pois nós homens não acostumamos ah ser bons quando sozinhos..
Hoje a solidão veio conversar comigo. Ela perguntou de você e eu não consegui responder. Ela me abraçou e então eu chorei. Acho que foi de saudade. É saudade.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.