Poema Sobre Solidão
Jornalismo é uma profissão especial que exige uma disposição singular para a solidão mesmo quando se anda em grupo.
Às vezes ficamos tão sozinhos, que a solidão já não importa tanto, ela já faz parte de nós, aprendemos a conviver com ela e a suportá-la, não porque queremos ser assim, mas as vezes é única forma que temos de seguir em frente e não desistir.
o outono cala as suas sombras, desespera por cobrir a solidão que se faz sentir apesar da beleza e, a folhagem vai caindo como um pranto ao acaso e sem medo, virá de novo a primavera e logo depois dar-se-á o renascimento... só a vida não volta....
Solidão é confundida com carência de relações a dois ou além disso, mas, no fundo, ela é carência de proximidade do melhor da gente com a gente.
"A solidão que enfrento é consequência das minhas ações, na vida muitos momentos é sobretudo retorno de nossas escolhas."
O conhecimento é um caminho doloroso, onde encontrará um mundo culto e frio, a solidão será libertadora.
< Um dia me perguntaram se eu tinha medo da solidão...
< Respondi que... Não, acho que todos nós somos sozinhos pois a solidão é conhecida como uma condição da vida apenas temos que aceitar e seguir em frente.
Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.
"Uma solidão eterna, uma alma vazia que luta constantemente para não cair no precipício da depressão sem fim."
A noite chegou, trouxe na bagagem o frio e a solidão. Mais a alma do poeta, essa desprende-se do chão rumo ao infinito acasalando rimas e versos de amor. Sinto um cheiro doce e um ardor no peito, meu coração bate forte um vento fresco entra pela janela . Sei que você está longe estou sozinho vivendo de lembranças i esperanças. As vezes tenho a sensação de ter pulado de um penhasco e um frio na barriga me faz ficar acordado toda noite .
Aspirava a uma paz que só a inocência na solidão pode proporcionar, a paz de um solitário inocente, que não abandonou nem traiu ninguém para estar só, um solitário que se conserva à margem do sangue e do sofrimento, sem que lhe possam ser pedidas contas.
Sei que não estou sozinha, mas às vezes me sinto, a solidão me consome parece que estou em um labirinto.
Todas as noites, caminho na ponta dos pés, em torno de minha solidão.
Tomo muito cuidado, para não acordá-la.