Poema Sobre Solidão
A minha mente está longe, os meus pensamentos ecoa solidão e escuridão,fiz deles o que sou.
A minha mente perturbada,fez com que eu pensasse diferente em relação a tudo, a razão disso não importa, não sinto frio,dor e sentimentos.A única razão de viver é ver que é possível, ter amigos. Mas não se esqueça que a familia, apesar de ter seus defeitos, nunca irá te abandonar, mas os amigos na primeira oportunidade nega a sua existência.
"Me bateu uma tristeza, uma solidão.. Como se tudo a minha volta fosse estranho, alheio. Como se nada fizesse sentido.. Como se nada estivesse resolvido na minha vida.. Como se amanhã quando eu acordar, tivesse que liderar um exército inteiro contra uma guerra que está pra acontecer.. Mas aí lembrei que o próximo segundo é de fato estranho.. Mas que me pertence. Lembrei que de fato nada está resolvido, concretizado. E o exército que eu tenho que liderar sou eu mesmo, liderar o dia seguinte. É tão difícil tomar decisões racionais, é tão difícil agir com a cabeça e não com o coração, o que parece é que sendo racional, não estarei fazendo o que quero, o que me faz bem.. Porque o emocional quer totalmente o contrário.. Ninguém pode resolver nada por mim, cabe a mim arquitetar o próximo segundo da minha vida. E quando não tenho ou não sei mais o que pensar.. O que me resta é escrever."
A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!
Quero dormir na solidão de minha alma, onde a brisa do medo me faz descansar na tristeza de está sozinho.
o ápice da solidão não é estar sozinho! e estar rodeado por varias pessoas que você acha que se importam com você...
Se a solidão nos retira a plena paz de espirito, o silencio nos conduz, a um perfeito equilíbrio. (taw ranon)
A solidão da escrita é muito assustadora. Está muito perto da loucura, desaparecemos por um dia e perdemos o contacto.
Não confunda abandono com solidão, pois um dia qualquer um de nós pode se tornar obsoletos para os seus.
A verdadeira solidão é sempre a nossa própria vontade de estar com alguém que não deseja em nenhum momento estar conosco.
Ao meu lado tem um anjo que se chama solidão que me faz companhia numa multidão sem asas que caminha na contra mão num planeta chamado Terra.
Estranho, mas a solidão não é vazia...é repleta, transbordante...de falta...de silêncio...de ausência...de querer...
“” Eventualmente, me encontrarás na solidão, ou especialmente nos lençóis da tua cama. A escolha é sua...”