Poema sobre Vida Saudável

Cerca de 180100 poema sobre Vida Saudável

Viver é isso: Um estado de equilíbrio constante entre tomar decisões e sofrer as consequências que ela implica.

Não devemos procurar a resposta “certa”, e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Na final da vida o que resta ao homem é um pouco de orgulho, uma pitada de rancor e a saudade do passado.

⁠A vida nem sempre é justa. Às vezes, o mundo pode ser cruel. É por isso que precisam aprender a ser cruéis.

Na essência de todas as lendas existe uma verdade, alguns poucos bravos unidos para salvar seus mundos, podemos ser heróis em nossa própria vida, cada um de nós, se tivermos coragem para tentar.

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar o amor dessa forma.

⁠A vida joga bolas curvas em você. Você acha que ela vai numa direção e, de repente, percebe que está indo na direção oposta. Então é difícil saber o que vai querer em cinco anos, quando a bola curva vem na sua direção e você não tem certeza se deve tentar rebatê-la, pegá-la ou simplesmente sair do caminho.

Agradecer o dom da vida e começar o dia com o coração radiante de fé e esperanças fará do hoje o seu dia mais feliz e pleno em realizações e bênçãos!

Todos os seres nascem iluminados, mas é preciso uma vida inteira para descobri-lo.

Com uma vida tão curta, com uma fonte de energia tão pequena, é simplesmente estupidez desperdiçá-la com tristeza, com raiva, com ódio, com ciúme. Aproveite a vida com amor, aproveite-a fazendo algo criativo, com amizade, com meditação. Faça com sua energia algo que o eleve. E quanto mais alto for, mais fontes de energias estarão disponíveis para você. No ponto mais elevado da consciência, você é quase um Deus.

Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei a triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!

Pessoas frustradas, fracassadas, mal-amadas e que não tem o que fazer cuidam da vida dos outros, pois a vida alheia é mais interessante.

Sou o que sou em minha vida. Ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque o direito de julgar, só é dados aos imbecis.

Nesta caminhada linda da vida... que nada possa limitar meus passos... que todas as dificuldades possam me ensinar a ter cada vez mais fé e mais esperanças... pois nenhum mal pode ser maior do que os planos que eu sei que Deus tem para mim.

⁠Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.

Algumas pessoas só perceberão teu valor e o quanto você é especial e importante na vida delas
depois que elas perderem você. A vida é assim. Algumas pessoas são inteligentes, outras não.

Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente.

De qualquer forma, você continuará assim. Vivendo como dá. E enquanto der. Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece. E a vida que vale a pena? Só pode ser uma. A sua. Esta mesma que você está vivendo desde que nasceu. Mas com tudo. Seus encontros, certamente. Mas também seus sonhos, suas ilusões, seus medos e esperanças e, por que não, suas filosofias também.

O segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas; é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Durante a jornada, facilmente nos encantamos com as sensações e com tudo o que experienciamos, e nos esquecemos do poder, da presença que nos habita. Esquecemos que a vida é um mistério e passamos a acreditar que ela é apenas uma fórmula matemática. Somente começamos a lembrar quando verdadeiramente perguntamos: Quem sou eu? Quem habita esse corpo? Quem realiza esse jogo e porque estou me movendo dentro dele? Uma pessoa sensata faz essas perguntas. Essa sensatez é o início do resgate de si mesmo - você está começando a sentir a fragrância do mistério.