Poema sobre Pássaros
Ao raiar a límpida luz do sol, fulguras a oportunidade para todas as manhas os passáros cantarem a msm melodia!
De igual modo a cada florão da manhã desperto ávido a dar- lhes o meu bom dia
Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!
os minutos que passo ao seu lado são pássaros que voam E voam pra longe demais Quando você chega mais perto meu coração acelera Arrepia tudo Quem dera se esse amor existisse mesmo Pois na minha cabeça eu fantasio uma ilusão que nunca acontecerá.
Os pensamentos negativos são como pássaros sobrevoando nossa cabeça, não podemos impedi-los de sobrevoar, mas podemos impedi-los de pousar
Acordar todas as manhãs e sentir o sol, ouvir os pássaros e respirar o ar fresco, me lembra que estou viva e presente.
Assim como os pássaros retornam ao seu ninho em busca de abrigo e segurança, preparei a tua volta a casa de meu pai
Por mais que a porta da gaiola esteja aberta e outros pássaros a convidem para voar, ela ainda espera por aquele que a faria voar, até mesmo sem asas.
Meus sentimentos são como pássaros livres, voando em direção ao teu coração, mesmo que encontrem apenas silêncio."
Nesta manhã, quando despertei, as flores exalavam um perfume refrescante, os pássaros cantavam doces melodias, o vento soprava sobre os campos verdejantes, e o sol despontando no horizonte, perguntou: - Que palhaçada é essa?
Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.
Dormir na rede apreciando a noite e a luz que dança no céu. No dia seguinte, acordar com os pássaros em lua de mel.
Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.
Eu vejo, eu sinto, eu presinto. Eu preciso te dizer estou vivo, sinto o ar, o voar dos pássaros, o agasalho, o desprender, sinto o friozinho, o filho a alegrar, o filho a renegar. Sinto a tristeza. Sinto você que traz alegria, tristeza e harmonia, sinto tudo isso sem medo do dia a dia.
"Há dias em que a névoa fala por mim ....e os pássaros se os há, encolhem-se nos ramos dos diálogos perdidos.
Sobre as águas passam olhos de tantas lágrimas, choradas ao acaso, como quem vestiu uma dor,que sendo sua, é também de todos"
Pássaros de papel gostariam de sobreviver a grandes tempestades; ser livre nem sempre é ter uma liberdade ilimitada.
Já ouviu o cantar dos pássaros hoje? Saiba que Deus preparou essa sinfonia somente para nos encantar! Para o dia de hoje, simplesmente agradeça a Deus!
Bom dia!!!