Poema sobre Cego
A terra É de cego, quem tem um olho............... Daqui a pouco fica sem!
Só tem fura olho na parada!
Hoje aprendi que o pior cego é aquele que não quer enxergar... Aprendi que tudo que acontece de errado e pelo simples fato de não querer ver, mas aprendi que mais forte é aquele que acredita no bem, faz o bem e simples mente pratica o bem.
Queria ser surdo para nunca ter ouvido sua voz, queria ser cego pra nunca ter visto seu lindo rosto.
Pior cego é aquele que não quer ver, ou vê e finge que não está enxergando. Que furem os meus olhos pois ao meu olhar eles não me servem de nada!
meu coração além de ser burro e cego..
barro porque é insistente e cego porque não ver que não vai da mais certo...
“O amor é cego”... por isso ele precisa da paciência e da compreensão, sempre ao seu lado, para orientá-lo.
Um cego quando anda só através de um deserto não sabe se vai chegar ou sobreviver, ele só sabe que ficar parado é como desistir sem tentar.
Não se fala aos surdos como se fala a quem te escuta, não se mostra suficiência a quem é cego assim como se mostra a quem tem interesse e não menti a Deus assim como mentem para os homens quando amam, portanto revela seus conceitos;
Se está cego de paixão e não vê que isso tudo não passa de uma ilusão, cuidado para não ter uma grande decepção, Você acaba ficando não mão.
A beleza está nos olhos de quem vê. É claro que tem de estar nos olhos de quem vê, pois cego não enxerga.
Recordando um tempo atrás Alguém disse que o amor é cego Mas eles estavam errados Você apenas escolhe não ver...
Há pessoas que tem os olhos perfeitos, mais o cérebro está cego. Essas pessoas não aguentam ouvir qualquer opinião sobre suas vidas. Coitados ... Erram em ser assim.
MINHA FRASE 0578
Nem cego em tiroteiro erra tanto o alvo, quanto o sujeito incompetente que é também vingativo, revoltado e descontrolado. Esteja ele a falar... Ou calado.
Bota os óculos no rosto para disfarçar a hipocrisia e fingir-se de cego, anda e desfila na passarela, engana, fuma vários maços de cigarro em apenas um dia, toma banho com água quente, se enxuga com toalhas felpudas, depois dorme em sua cama luxuosa, veste-se de preto, e além disso, é retórico. Faz toda a fantasia, as vezes vertigens, no meio da multidão, conquistando toda a massa. Assim, as coisas vão caminhando!