Poema sobre Abraço
Era só carência. Carência passa com um beijo, um abraço ou um sorriso. Não era amor, ou necessidade disso, era só carência mesmo. Você acha que dói, porque dá enfâse demais a um sentimento que não existe. E se o sentimento não existe, não dê importância. Vai ser melhor pra você, e para o seu coração.
Então ela fechou os olhos para sentir o abraço de quem estava de partida. Parecia sentir calada já a falta que ainda iria sentir, a saudade que a mataria
Ela sente sua falta, tudo o que ela quer é sentir de novo o seu abraço, é a unica coisa que a conforta. Sem você ela não da um passo. Será que você sabe o quão intenso é esse amor? Será que você compartilha de tal sentimento? Será que ela vive de ilusão? Será que ela também não sai do seu pensamento? Diz aí rapaz, diz pra ela tudo o que você sente.
O amor abrange os limites da vida; nos aguça sorrisos, nos desperta, nos trás o caloroso abraço no inverno; acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente, temos o sorriso que nos põe outro. Ter alguém que realmente de valor a seus sorrisos, e se importe em ser um deles em todos os dias; o que encara seus olhos sem medo de dizer. O amor só é lindo por mostrar o melhor de nós, isso quando ele é despertado dentro de cada um de nós.
Um fato: O primeiro abraço que você recebe da pessoa que você ama, após uma discussão, é o mais gostoso do mundo.
Não tô esperando de você,mais do que meras palavras carinhosas,cativantes e de um abraço daqueles de doer deliciosamente o estômago de tão apertado.
Te abraço com calma, para que os corpos solucem todos os beijos que não foram dados. Te entrego alguma coisa bem bonita. Que todo o amor que deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém.
Existem tantos sentimentos envolvidos nos outros quatro sentidos! Abraço, voz, beijo, cheiro... E ainda tem gente dando completa importância ao que vê.
Eu só preciso de um abraço. Do SEU abraço. Quero sentir o teu cheiro. Ouvir tua voz. Olhar nos seus olhos e sorrir junto à ti.
Tudo que eu preciso é de você perto de mim, preciso do seu abraço, do seu aconchego, preciso ouvir você dizendo que sentiu minha falta, e que vai me segurar para não para nunca mais soltar.
Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
Eu choro. Choro para tentar amenizar a dor, para tentar diminuir os males e me abraço na esperança de que meu sofrimento possa cessar. As pessoas não sabem, mais a solidão é subestimada.
Ainda dá tempo de mais um beijo, ainda dá tempo de mais um abraço, ainda dá tempo, sim, é claro que dá, de dizer "te amo".
É exatamente assim que eu me sinto, e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia. Eu esperava atitudes, mas parece que tá tudo igual.